Adisseo contrata dois novos profissionais para a equipe comercial

Adisseo contrata dois novos profissionais para a equipe comercial

O zootecnista Pedro Zen e o engenheiro agrônomo Fabiano Favarin são os novos integrantes da equipe de vendas da empresa.

Ovonews

outubro 17, 2014

0
../../arquivos/img/2014/10/721_1730_conteudo_g.jpg
Fabiano e Pedro: dois novos profissionais para o time da Adisseo

Reforçando seu quadro de funcionários para a área de vendas, a Adisseo contratou dois novos profissionais no início de outubro, buscando otimizar a competitividade da empresa. Os novos integrantes da equipe comercial são Pedro Zen e Fabiano Favarin, que já declararam, em nota à imprensa, que buscarão sintonia com a filosofia da empresa no sentido de atuar de forma responsável, econômica, segura e com respeito ao meio ambiente, base da confiança do setor de nutrição animal nas soluções da Adisseo.

“Nesse sentido, nosso objetivo será manter os clientes sempre informados sobre as melhores tecnologias e serviços nutricionais desenvolvidos e disponibilizados pela Adisseo, fundamentados em pesquisas constantes e atuais”, explica Pedro Zen, que assume como novo chefe regional de mercado Brasil para regiões Sudeste, Norte, Nordeste e Centro-Oeste. Pedro Zen é formado em Zootecnia pela Unesp de Jaboticabal (SP); possui MBA em gestão empresarial pela Fundação Getúlio Vargas e em marketing de produtos pela Escola Superior de Propaganda e Marketing, a ESPM, de São Paulo. Ao longo de sua carreira, Pedro obteve experiência na área comercial e de nutrição animal em empresas de premixes.

Fabiano Favarin, por sua vez, assume como chefe regional de mercado Brasil para a Região Sul. Ele explicou como será sua atuação: “Trabalharemos de maneira estratégica na agregação de valor aos clientes, para elevar cada vez mais a competitividade e o tradicional respeito do mercado na transparência e na confiança transmitidas pela Adisseo”.

Engenheiro agrônomo pela Universidade Federal do Paraná, a UFPR, Fabiano possui especialização em gerenciamento e planejamento estratégico, MBA em gestão do agribusiness pela FGV e 14 anos de experiência no agronegócio, com atuação nas áreas de agropecuária, pesquisa & desenvolvimento, produção e supply chain.

Atuando em conjunto com o diretor de vendas Brasil Carlos Koermandy, Pedro Zen e Fabiano Favarin passam a formar a nova equipe comercial da Adisseo no Brasil, na qual trabalharão com todas as linhas de produtos da marca. “Com essas contratações a Adisseo busca elevar ainda mais as competências de sua equipe, tornando-a mais apta e comprometida em atender às exigências cada vez maiores do mercado de nutrição animal”, afirma Koermandy.

O Grupo Adisseo é um dos maiores fabricantes de soluções nutricionais para animais no mundo, emprega 1.700 pessoas e possui 6 divisões de pesquisa e desenvolvimento e 2 unidades de produção na França e na China. Através de sua rede global de distribuição, a Adisseo atende a mais de 2.500 clientes em mais de cem países. Em 2013, o faturamento do Grupo foi superior a 1 bilhão de euros.

(A Hora do Ovo, com informações e foto da assessoria de comunicação da Adisseo)

0 Comentários