Vitor Arantes é o novo gerente de assistência técnica da Hy-line

Vitor Arantes é o novo gerente de assistência técnica da Hy-line

Contratação do zootecnista, que atuava na Uniquímica, faz parte da reestruturação dos serviços da empresa em parceria com a Hy-line International

Ovonews

fevereiro 28, 2013

0
../../arquivos/img/2013/2/286_671_conteudo_g.jpg
Adilson Padovan, Vitor Arantes e Glauco Geromini: parceria na Hy-Line

Atender à demanda técnica do setor avícola e garantir a excelência dos produtos Hy-Line foram alguns dos principais objetivos da empresa ao contratar o zootecnista Vitor Arantes. É o que informa o setor de comunicação da Hy-Line do Brasil ao anunciar a nova contratação. A ideia é oferecer uma nova gama de serviços e atendimento.

O novo gerente de assistência técnica da Hy-line do Brasil é um dos elos da nova cadeia de projetos propostos pela empresa de genética em postura, conhecida por seu pioneirismo nos Estados Unidos e no mundo. Segundo a diretoria da Hy-Line, “a novidade faz parte de uma reestruturação no departamento de serviços técnicos, em conjunto com a Hy-line International, com o intuito de ampliar a capacidade de atendimento aos clientes do Brasil e da América Latina”. A direção da empresa informa que “a equipe de serviços técnicos da Hy-Line do Brasil também fornecerá suporte aos distribuidores e clientes da América Latina, dentro de uma estrutura coordenada por Doug Grieve, diretor global de serviços técnicos, e Francisco Portela, diretor de vendas da América Latina, ambos da matriz americana.”

O novo contratado Vitor Arantes é profissional conhecido do setor de postura por sua atuação dinâmica e dedicada. Tem mais de sete anos de experiência no setor de manejo e nutrição de poedeiras comerciais, experiência que uniu ao conhecimento adquirido em Zootecnia pela Unesp de Botucatu (SP). “Juntamente com Glauco Geromini e Adilson Padovan, gerentes técnicos, Vitor tem como missão fortalecer os principais conceitos de manejo e nutrição para alto desempenho e lucratividade dos produtores de ovos”, informa a assessoria de comunicação da empresa.

“Nosso foco é estar no campo, expandindo a atuação com nossos parceiros e contribuindo com informações e suporte de acordo com a demanda de cada um. É uma satisfação fazer parte desse time de profissionais e dessa empresa reconhecida mundialmente”, comemora Vitor Arantes.

(A Hora do Ovo, com informações da assessoria de comunicação da Hy-Line do Brasil)

0 Comentários