Biovet destaca vacinas para aves de postura no Congresso da APA

Biovet destaca vacinas para aves de postura no Congresso da APA

Empresa confirma apoio ao evento que acontecerá entre os próximos dais 19 e 21 de março, em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo.

Ovonews

março 08, 2013

0
 
../../arquivos/img/2013/3/289_675_conteudo_g.jpg
 

Vacinas para a prevenção de doenças como tifo aviário e síndrome da cabeça inchada estarão entre os destaques do Laboratório Biovet no XI Congresso APA de Produção e Comercialização de Ovos, que vai acontecer de 19 a 21 de março, no Centro de Convenções de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo.

“A Bio-Gallinarum 9R é uma vacina viva atenuada, liofilizada, ou seja, é uma forte aliada na prevenção do tifo aviário, enfermidade que acomete as galinhas de postura”, explica Priscila Brabec, coordenadora de marketing de avicultura do Biovet. Outro destaque da empresa será a vacina inativada Inter-Multi 7, desenvolvida para aves de postura contra doenças de newcastle, síndrome da queda de postura, bronquite, coriza e síndrome da cabeça inchada (metapneumovírus).“É a única vacina com o antígeno para metapneumovírus, o que facilita o manejo, melhora o custo-benefício do produtor e dá maior proteção para as aves”, afirma Priscila.

A participação do laboratório no Congresso da APA se explica, segundo a coordenadora de marketing, pela importância que o evento tem o setor de postura. “Esse congresso se preocupa em levar palestrantes com temas atuais e relevantes para auxiliar no crescimento do setor e valorizar o potencial do produto ovo, tanto no mercado interno, como externo. Por isso somos apoiadores”. Patrocinadora do encontro, a executiva aposta no potencial do evento para contribuir com o desenvolvimento da cadeia produtiva e garantir um produto de melhor qualidade na mesa do consumidor. “Com um mercado cada vez mais exigente e em crescimento, os representantes da cadeia produtiva têm a possibilidade de conhecer e debater ferramentas capazes de aumentar e melhorar a produção, atendendo às expectativas do mercado por um produto de qualidade”, conclui.

Saiba  mais sobre o Congresso da APA 2013 acessando o site do evento - www.congressodeovos.com.br - e também o link do site A Hora do Ovo onde há maiores informações sobre a programação do evento: no-mundo-do-ovo/noticias/?id=278|congresso-da-apa-2013-divulga-programacao-cientifica.

(A Hora do Ovo, com informações da assessoria de imprensa do Congresso da APA 2013)

0 Comentários