Profissionais e indústria de alimentação animal se reuniram em Maringá

Profissionais e indústria de alimentação animal se reuniram em Maringá

Presentes ao II Congresso de Tecnologia de Produção de Alimentos para Animais, experts do setor se atualizaram no início de setembro, no Norte do Paraná.

Ovonews

setembro 19, 2013

0
../../arquivos/img/2013/9/451_1071_conteudo_g.jpg
Congresso do CBNA em Maringá: sucesso de público 

Não por acaso II Congresso de Tecnologia de Produção de Alimentos para Animais reuniu 323 participantes nos dias 3 e 4 de setembro, em Maringá (PR). O evento promovido pelo Colégio Brasileiro de Nutrição Animal teve uma pauta das mais atuais, voltada à união das tecnologias com os profissionais do setor, entre eles, representantes de cooperativas e agroindústrias nacionais, da indústria de sal mineralizado e de pet food, oriundos de diversas regiões do Brasil e até mesmo da Argentina, da Bolívia, do Paraguai e de outros países da América do Sul.

Segundo os organizadores, esse alto teor de participação demonstra o grande interesse despertado pela programação preparada para o evento realizado no estratégico mercado agropecuário de Maringá, cidade localizada no Norte do Estado do Paraná. O evento aconteceu paralelamente à Expo Feed — Feira da Tecnologia em Nutrição Animal.

Conforme destacou a assessoria de imprensa do evento, o congresso mesclou temas voltados à rotina das fábricas e às novas tecnologias, cumprindo o objetivo de apresentar ao público a atualidade do setor. "Realmente o II Congresso CBNA sobre Tecnologia da Produção de Alimentos para Animais atingiu com sucesso seus objetivos, ao atrair o pessoal da produção de ração, do supervisor ao diretor das operações", avaliou João Biagi, presidente do CBNA. Para ele, mais uma vez o Colégio Brasileiro de Nutrição Animal pôde interagir com os participantes ao apresentar os conhecimentos mais atuais por meio de grandes experts do Brasil, Estados Unidos e Europa. “Ou seja: conseguimos abordar os temas mais comentados em várias regiões do mundo, começando pela moagem, passando por peletização, adição de líquidos, automações, até extrusão e radiação, fechando com o tema gerenciamento", concluiu Biagi.

(A Hora do Ovo, com informações e foto da assessoria de imprensa do CBNA)

0 Comentários