Prêmio Ubabef encerra inscrições na sexta-feira, dia 31 de maio

Prêmio Ubabef encerra inscrições na sexta-feira, dia 31 de maio

Prêmio de Pesquisa Avícola Aplicável acontecerá durante o Salão Internacional da Avicultura, o SIAV, entre os dias 27 e 29 de agosto, em São Paulo.

Ovonews

maio 30, 2013

0
../../arquivos/img/2013/5/360_777_conteudo_g.jpg
Prêmio Ubabef destacará pesquisas aplicáveis no cotidiano

Um prêmio concedido aos trabalhos que mais se destacam de forma viável no cotidiano do setor avícola. Esse é o conceito do Prêmio Ubabef de Pesquisa Avícola Aplicável, competição criada pela União Brasileira de Avicultura que tem suas inscrições encerradas nesta sexta-feira, dia 31 de maio. Os interessados em participar do prêmio devem se apressar se quiserem figurar entre os destaques do SIAV, o Salão Internacional de Avicultura, evento que abriga, além do Prêmio, também o 23º Congresso Brasileiro de Avicultura, entre outras atividades. O Salão Internacional de Avicultura acontece entre os dias 27 e 29 de agosto, no Anhembi, em São Paulo.

Do Prêmio Ubabef podem participar estudantes de graduação, pós-graduação, professores e pesquisadores com pesquisas nas áreas de sanidade, produção (manejo, melhoramento, reprodução), nutrição, processamento (abate, processamento, qualidade de carne e ovos) e ambiência. Os trabalhos serão avaliados por uma comissão julgadora formada por profissionais de diversas áreas da produção agroindustrial e o vencedor será premiado com passagem para Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, com hospedagem incluída, para participar da Gulfood 2014, uma das mais importantes feiras de alimentação do mundo.

“Para participar, os interessados têm que estar inscritos no 23° Congresso Brasileiro de Avicultura e atender às regras disponibilizadas no site do evento”, informa a assessoria de imprensa da Ubabef, que destaca: “As pesquisas deverão ser encaminhadas para o e-mail artigos@ubabef.com.br, com nome completo, graduação ou pós-graduação, universidade e telefone de contato. O regulamento e mais informações sobre o prêmio podem ser obtidos pelo site www.ubabef.com.br, no link do SIAV.”

(A Hora do Ovo, com informações da assessoria de imprensa da Ubabef)

0 Comentários