Granja Planalto promove encontro com avicultores em Bastos

Granja Planalto promove encontro com avicultores em Bastos

Evento tem na programação palestras com diretores e parceiros da empresa, ocasião em que serão apresentadas novas diretrizes para a postura comercial.

Ovonews

junho 04, 2013

0
../../arquivos/img/2013/6/361_778_conteudo_g.jpg
Marco Soares, um dos palestrantes do encontro da Planalto em Bastos 

Pelo menos três temas diferentes serão abordados durante as palestras que comporão o encontro promovido pela Granja Planalto na próxima quarta-feira, dia 5, em Bastos (SP). O evento, que acontecerá na Acerb, a Associação Cultural e Esportiva Rural de Bastos, a partir das 19 horas, tem na programação as palavras de Mauro de Freitas Pereira, presidente, apresentando o Grupo Carfepe; Fidel Gonzalez, diretor da Isa do Brasil, falando sobre a parceria Hendrix-Planalto; Pedro Crosara Gustin, gerente de produção, falando sobre incubação e produção na Granja Planalto; e Marco Antônio Soares, gerente comercial de postura, apresentando a nova estrutura comercial da postura em Bastos (SP).

Após a apresentação das palestras, a Granja Planalto recebe os avicultores da Capital do Ovo para um jantar de confraternização entre a empresa e os produtores de ovos da região de Bastos.

Importante incubatório para postura comercial no Brasil, a Granja Planalto é cem por cento brasileira e tem sua sede principal na cidade de Uberlândia, no Triângulo Mineiro. Atua no setor de pintos de um dia desde a década de 1970, quando iniciou na atividade com pintos de corte. Na década de 1990, avançou em investimentos nos processos de qualidade e diversificou, passando a alojar avós com o objetivo de comercializar matrizes pesadas e também a oferecer matrizes leves e pesadas, ovos férteis e pintos de 1 dia para corte e postura. Foi também no início dos anos 1990 que a Planalto inaugurou o Incubatório Novo Mundo, “um modelo de incubatório comparado aos melhores da América Latina”, segundo informações da empresa.

(A Hora do Ovo, com informações da assessoria de divulgação da Granja Planalto)

0 Comentários