Planalto Postura realiza seu primeiro workshop

Planalto Postura realiza seu primeiro workshop

Evento tem como objetivo apresentar as novidades da empresa a profissionais das áreas de nutrição e sanidade avícola.

Ovonews

janeiro 12, 2014

0
../../arquivos/img/2014/1/550_1257_conteudo_g.jpg
Aves Dekalb: produtos da Planalto Postura

O Grupo Carfepe vai realizar no dia 14, em Itu, no interior de São Paulo, o Workshop Planalto Postura, evento que reunirá a equipe de vendas da empresa, convidados da ISA/Hendrix – empresa de genética que representa - e profissionais que atuam nos segmentos de nutrição e vacina em planteis de poedeiras.

Há vinte dias o grupo anunciou ao mercado a decisão estratégica da empresa em ampliar o foco na postura comercial e ter uma empresa especializada no segmento, a Planalto Postura que, agora, realiza seu primeiro evento.

A programação do workshop prevê a abertura com Mauro de Freitas Pereira, presidente da Planalto, que falará sobre a estrutura do Grupo Carfepe (Uberlândia – MG). Em seguida, Pedro Crosara Gustin, gerente de Produção & Operações Planalto, vai detalhar o projeto de reestruturação da empresa. Dois profissionais da Hendrix Genetics, Fidel Gonzalez e Otávio Rech, se revezarão em uma apresentação sobre os níveis nutricionais das aves Dekalb White e Dekalb Brown, que são produzidas no Brasil pela Planalto Postura.

O workshop encerra com a palavra de Marco Antônio Soares, gerente comercial da Planalto Postura. Ele apresentará a força das vendas no mercado nacional.

(A Hora do Ovo, com informações da assessoria de imprensa da Planalto Postura)

0 Comentários