Phibro contrata profissionais para a área de avicultura

Phibro contrata profissionais para a área de avicultura

Empresa amplia o quadro de funcionários para atender setor de vacinas e as regiões Norte e Nordeste, cuja demanda está crescente.

Ovonews

agosto 25, 2012

0
../../arquivos/img/2012/8/128_391_conteudo_g.jpg
Ludio Gomes e Augusto Sousa: novos profissionais na Phibro

Dois novos especialistas na área de vacinas aviárias acabam de ser contratados pela Phibro, empresa de aditivos que também está atuando na área de vacinas aviárias. Ludio Gomes e Augusto Sousa são os profissionais que passam a compor a equipe Phibro, para atender com segurança a crescente demanda do setor.

Ludio Gomes é o novo gerente técnico e de marketing para as vacinas Phibro. O profissional chega para incorporar experiência ao setor da empresa, pois tem 12 anos de atuação no mercado avícola, com passagens por áreas de produção e gerência técnica em empresas nacionais e multinacionais. “Ainda este ano traremos para o Brasil outras vacinas com cepas selecionadas para a prevenção de diversas doenças. Teremos à disposição um portfólio com produtos altamente imunogênicos, porém, com baixos índices de reações pós-vacinais”, comenta Ludio.

O outro profissional contratado, Augusto Sousa, atenderá os mercados do Norte e do Nordeste, assumindo a gerência de contas especiais. Sua experiência nas duas regiões será fundamental para embasar o trabalho a ser desenvolvido pela Phibro entre os avicultores locais. A assessoria de imprensa da Phibro informa que as duas regiões juntas representarão, este ano, entre 10% e 11% dos negócios da empresa. Augusto comenta a estratégia para o Norte e Nordeste: “A expectativa é tornar os produtos e serviços mais acessíveis como ferramentas ao produtor, e estabelecer a marca Phibro naquelas regioes, não apenas no segmento de aditivos para ração, mas também com as vacinas, que comercializaremos em breve”.

Augusto atuará nessas regiões que foram atendidas anteriormente, de modo parcial, por Maria Aparecida Melo, gerente técnica da empresa. Ela acumulava duas funções. “Com a nova contratação, daremos mais foco comercial ao Norte e Nordeste, e Maria Aparecida Melo terá mais tempo para dar suporte técnico aos clientes de todo o Brasil”, afirma Paulo Teixeira, diretor da Unidade de Negócios Aves e Suínos. 

A Phibro, que acaba de ingressar no segmento de vacinas aviárias, anunciou durante o Congresso Mundial de Avicultura, que aconteceu em Salvador (BA) no início de agosto, o lançamento de quatro vacinas para aves. Leia sobre essas vacinas e também sobre a Phibro em nosso site, acessando o link no-mundo-do-ovo/noticias/?id=80|phibro-lanca-quatro-novas-vacinas-no-congresso-mundial.

0 Comentários