Ourofino Agronegócio distribui mais de 33 mil ovos por mês

Ourofino Agronegócio distribui mais de 33 mil ovos por mês

Patrocinadora Ouro da Semana do Ovo 2013 é também uma promotora regular de ações em benefício do ovo, junto a seus funcionários e entidades.

Ovonews

outubro 22, 2013

0
../../arquivos/img/2013/10/486_1135_conteudo_g.jpg
Projeto Nossa Horta inclui o ovo como produto distribuído aos funcionários

Uma das patrocinadoras Ouro da Semana do Ovo 2013, a empresa Ourofino Agronegócio mantém programa regular de distribuição de ovos entre seus funcionários e entidades. A cada quinze dias, a empresa entrega 1400 dúzias de ovos para colaboradores e entidades carentes da região de Cravinhos (SP), onde está a sua sede, totalizando 33,6 mil unidades por mês. A iniciativa faz parte do projeto Nossa Horta, mantido desde 2009 pela companhia, que distribui semanalmente legumes, frutas e verduras e beneficia mais de 1,2 mil famílias. São cerca de 25 toneladas de alimentos doados por mês.

A importância do consumo de ovos é disseminada por todos os canais de comunicação da Ourofino. De 14 a 18 de outubro, a companhia comemorou a edição 2013 da Semana do Ovo, realizando uma série de ações com o objetivo de apresentar a qualidade e a necessidade do alimento. Um cardápio especial com receitas utilizando ovos foi criado e servido nos refeitórios das três unidades do grupo durante o período da campanha. “Essa campanha contribui para o desenvolvimento de toda a cadeia da avicultura”, afirma Amilton Silva, diretor da Linha de Aves e Suínos da Ourofino. “Atualmente, a empresa está de volta às suas origens, investindo fortemente em sanidade avícola para oferecer as melhores soluções integradas neste segmento. O ovo é um alimento nutritivo, saboroso e fundamental para a alimentação”, completa.

Para saber mais sobre a participação da Ourofino na Semana do Ovo 2013, acesse o link Semana do Ovo 2013 ganha apoio da Ourofino Agronegócio. 

A Semana do Ovo é uma iniciativa do Instituto Ovos Brasil e da Novus com a participação de representantes de todos os elos da cadeia produtiva na maior união da avicultura de postura do Brasil. A Semana do Ovo aconteceu entre 7 e 11 de outubro, mas as ações de marketing nesse sentido continuam até o final de outubro. O objetivo é levar ao consumidor informações sobre os benefícios desse alimento e fomentar o consumo no país.

Outras informações sobre a Semana do Ovo podem ser encontradas no site www.diadoovo.com.br ou na página da campanha no Facebook www.facebook.com/semanadoovobrasil.

Além da Ourofino Agronegócio, a Semana do Ovo 2013 contou com o patrocínio ouro das empresas Bayer, Novus e Merial. Na cota prata participaram DSM, Agroceres Multimix, Sanovo e Label Rouge. No patrocínio bronze esteve a Des-Vet.

As mídias parceiras da promoção são: Revista Feed & Food, o site Setor Avícola, o portal Rural Centro e o jornal e portal de notícias Mundo do Agronegócio.

As mídias da categoria Canal Oficial da Semana do Ovo 2013 são A Hora do Ovo – revista e site, a Revista do Ovo, o Ovosite, a Revista do Avisite, o Avisite, a Revista Avicultura Industrial, o site Avicultura Industrial, a Revista AveWorld, o site AveWorld, o jornal O Presente Rural, o site O Presente Rural, a Revista Agromais, o site Agromais e o Portal Agrolink.

(A Hora do Ovo, com informações da assessoria de imprensa da Semana do Ovo 2013)

0 Comentários