Ministra da Agricultura confirma presença no SIAVS 2015

Ministra da Agricultura confirma presença no SIAVS 2015

Kátia Abreu confirmou no dia 28 de janeiro, sua participação no evento promovido pela ABPA em julho, em São Paulo.

Ovonews

janeiro 30, 2015

0
../../arquivos/img/2015/1/795_1918_conteudo_g.jpg
Kátia Abreu no SIAV 2013: prestígio ao evento da ABPA

Ainda como senadora e presidente da CNA, a Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil, Kátia Abreu prestigiou a abertura da primeira edição do SIAV, o Salão Internacional de Avicultura, promovido pela então Ubabef, em 2013. E, na ocasião, fez questão de se pronunciar, valorizando o setor pecuário e toda a contribuição que ele dá ao país.

Agora, como Ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento do Brasil, Kátia Abreu não se furtou a comparecer ao evento, em sua segunda edição. Pelo contrário: até já confirmou sua presença na cerimônia de abertura que acontecerá no dia 28 de julho, abrindo o evento que terá como sede o Anhembi em São Paulo até o dia 30 de julho.

A confirmação foi feita diretamente, por telefone, com Francisco Turra, presidente executivo da ABPA, Associação Brasileira de Proteína Animal, promotora do SIAVS. Kátia Abreu também já havia participado do Congresso Brasileiro de Avicultura, em 2011, evento que deu origem ao SIAVS.

Satisfeito, Turra lembrou que a senadora, agora ministra, valoriza o setor e, segundo ele, Kátia está trabalhando para que a presidente da República, Dilma Rousseff, esteja presente na solenidade de abertura do SIAVS. “Juntos, vamos construir um evento que será histórico para a avicultura e a suinocultura do Brasil”, destaca Turra.

O presidente da ABPA, por sua vez, também prestigiou a posse da Ministra da Agricultura e Pecuária no início de janeiro, demonstrando a boa relação que a entidade mantém com os órgãos públicos e, especialmente, cumprindo seu dever como líder dos setores de Aves, Ovos e Suínos.

Saiba mais sobre o SIAVS 2015 no site do evento: www.siavs.com.br.

(A Hora do Ovo, com informações e fotos da assessoria de imprensa da ABPA e Ministério da Agricultura)

0 Comentários