Mídias digitais multiplicam a informação da Semana do Ovo 2013

Mídias digitais multiplicam a informação da Semana do Ovo 2013

A todo vapor, a campanha do Instituto Ovos Brasil utiliza o poder da internet e a força das redes sociais para amplificar a mensagem do ovo.

Ovonews

setembro 26, 2013

0
../../arquivos/img/2013/9/457_1081_conteudo_g.jpg
Fanpage da Semana do Ovo: informações multiplicadas

A Semana do Ovo promovida pelo Instituto Ovos Brasil este ano está aproveitando de forma ainda melhor o poder da internet. Somente a fanpage - a página do Facebook criada falar sobre um assunto específico – registrou um alcance de 44.461 pessoas na primeira semana de lançamento. Somando informações e ampliando o alcance está o site da campanha, com nova identidade visual e o convite para que mudemos o velho conceito do ovo. No endereço www.facebook.com/semanadoovobrasil o internauta encontrará informações sobre a Semana do Ovo e também sobre o alimento ovo e as notícias que estão na mídia em geral falando sobre o ovo. 

José Roberto Bottura, diretor do Instituto Ovos Brasil, disse que “as principais ações deste ano serão divulgadas nesses canais”. Segundo Bottura, o objetivo dessa escolha pela internet é viabilizar canais de comunicação com o consumidor e com a cadeia produtiva. “Vamos usar essas ferramentas para levar informações e esclarecimento aos consumidores e também ampliar nossa comunicação com o mercado.”

Para manter o internauta em dia com as ações da Semana do Ovo, a assessoria de imprensa da campanha informa que notícias, informações sobre os benefícios do ovo e receitas serão atualizadas diariamente no site da campanha, no endereço www.diadoovo.com.br. 

Saiba mais sobre a Semana do Ovo acessando a seção NO MUNDO DO OVO deste site.

O site e a revista A Hora do Ovo são apoiadores da Semana do Ovo. Este ano, participando na categoria Canal Oficial da campanha. Também integram a campanha nessa mesma categoria as seguintes mídias, em ordem alfabética: Agrolink – portal; Agromais – revista e site; AveWorld – revista e site; Avicultura Industrial – revista e site; Avisite; Ovosite; O Presente Rural – jornal e site; Revista do Avisite; Revista do Ovo.

São apoiadores da Semana do Ovo na categoria Mídias Parceiras os seguintes veículos de comunicação: Feed & Food – portal e revista; Mundo do Agronegócio – jornal e portal; Setor Avícola.

Apoiam a Semana do Ovo 2013, as seguintes empresas:

Patrocínio Ouro: Novus, Merial, Ourofino e Bayer.

Patrocínio Prata: DSM, Sanovo e Label Rouge.

Patrocínio Bronze: Des-Vet

(A Hora do Ovo, com informações da assessoria de imprensa da Semana do Ovo 2013)

0 Comentários