Matel Bastos abre vendas na internet para granjas de todo o Brasil

Matel Bastos abre vendas na internet para granjas de todo o Brasil

Fornecedora das granjas da Capital do Ovo, a Matel passa a atender todo o país através de seu site de vendas

Ovonews

junho 08, 2012

0
 
../../arquivos/img/2012/6/31_116_conteudo_g.jpg
Equipe Matel, de Bastos: experiente no atendimento ao avicultor

A mais tradicional empresa de materiais elétricos da Capital do Ovo, a Matel Materiais Elétricos, está aberta para vendas a granjas de todo o país. É que neste ano a empresa apostou no comércio on line, abrindo sua loja na internet, coordenada por Walquíria Miranda, uma profissional de vendas e-commerce, pronta a atender avicultores de Norte a Sul do país. O endereço eletrônico do site é www.matelbastos.com.br.

A Matel Materiais Elétricos foi fundada em Bastos em 1985 pelo empresário Carlos Miguel Manzano, um bastense que desde a sua juventude é especialista em eletricidade. Profundo conhecedor das necessidades que as granjas de postura têm em projetos elétricos para implementação de aviários e também as exigências da manutenção elétrica do dia a dia da granja, Carlos Manzano se orgulha de ter feito de sua empresa, aberta há 27 anos, uma referência regional em venda de materiais elétricos. “Com ênfase na qualidade dos produtos que oferecemos, e acompanhamento das tendências da tecnologia, transformamos nossa loja familiar nessa empresa inovadora que hoje tem condições de atender ao mercado brasileiro, com preços justos e marcas conceituadas”, indica Manzano.

É forte a aposta no sucesso de vendas da Matel Bastos pela internet, principalmente porque essa é uma empresa que tem alta confiabilidade. Seu lastro comercial na Capital do Ovo pode ser conferido por qualquer avicultor brasileiro ao trocar informações com avicultores bastenses, o que é um diferencial importantíssimo no segmento de venda pela internet. Conforme está firmado o compromisso no site da empresa, além do atendimento on line e por e-mail, a funcionária atende especificamente a linha telefônica do televendas para tirar dúvidas ou fazer cotações de produtos que não constam na loja do site.

A compra on line no site da Matel Bastos é rápida e simples, e todos os produtos são encaminhados por uma transportadora de confiança da empresa. Ou mesmo por correios, em caso de pequenos volumes. Todos os itens disponíveis no site têm consideráveis descontos em relação à compra no balcão. E quem optar pelo pagamento por depósito bancário ganha ainda mais desconto: 5% sobre o valor do produto. Mas os pagamentos também podem ser feitos por boleto ou de forma digital, pelo sistema Pague seguro.

“Nosso portal de vendas pela internet é, além de seguro e confiável, muito econômico”, garante a funcionária do setor, Walquíria Miranda. Ela dá um exemplo: durante o mês de julho, a lâmpada Golden eletrônica fluorescente, de 11W, está sendo vendida a R$ 5,05 a unidade. A compra mínima deste item é de 10 unidades, ficando o pacote, portanto, em R$ 50,50, podendo ser parcelado pelo Paque Seguro, ou ainda ter um desconto de 5% no valor à vista.

“Oferecendo às granjas brasileiras compras de materiais elétricos via internet com economia, qualidade nos produtos e entrega garantida, vamos ampliar ainda mais a presença da Matel Bastos na avicultura de postura brasileira. E estamos muito satisfeitos em servir aos granjeiros, pois foi assim que a Matel começou, cresceu e se solidificou no mercado regional”, orgulha-se o empresário Carlos Miguel Manzano.

SERVIÇO: www.matelbastos.com.br | E-mail: vendas@matelbastos.com.br

Televendas: (14) 3478-1949 | Com atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h

0 Comentários