Lembrando o Dia do Avicultor, produtores foram aplaudidos no SIAV

Lembrando o Dia do Avicultor, produtores foram aplaudidos no SIAV

Durante a abertura do Salão Internacional da Avicultura, no Anhembi, na terça-feira, dia 27, diretores da Ubabef e autoridades pediram aplausos para o avicultor.

Ovonews

agosto 28, 2013

0
../../arquivos/img/2013/8/438_976_conteudo_g.jpg
Avicultores gaúchos com a equipe da Globoaves

Governadores de quatro estados brasileiros, autoridades locais e regionais e a diretoria da Ubabef, a União Brasileira de Avicultura, destacaram a luta do avicultor pela valorização do setor no Brasil. Foi durante a solenidade de abertura do Salão Internacional de Avicultura, o SIAV, cerimônia que reuniu centenas de pessoas no palácio de convenções do Anhembi, na terça-feira, dia 27 de agosto.

Ao abrir o evento, a Ubabef apresentou um vídeo em que se destaca a força produtiva da avicultura brasileira, o quanto ela emprega e o quanto representa o setor para o PIB nacional e para a balança comercial da exportação. Do presidente da Ubabef, Francisco Turra, ao governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, todos falaram sobre a importância da avicultura para os estados produtores de aves e ovos e também para todo o país.

Na feira aberta no Anhembi, em paralelo ao 23º Congresso Brasileiro de Avicultura, os estandes de empresas avícolas receberam avicultores de diversos pontos do país. Prestigiados pelas empresas expositoras, os avicultores de postura circularam por vários estandes, sendo recebidos com alegria, muitas informações e, certamente, bons negócios.

No Dia do Avicultor, neste 28 de agosto, a Hora do Ovo também deixa sua homenagem aos homens e mulheres que fazem da avicultura de produção de ovos um setor de destaque, de alta produtividade, tecnologia e fonte de alimentação para milhões de brasileiros.

Nas fotos abaixo, alguns flashes das visitas de avicultores no primeiro dia do SIAV 2013. Nesse registro, nossa homenagem ao avicultor.

../../arquivos/img/2013/8/438_981_conteudo_g.jpg
Altino Loyola, de Goias, com o filho e o irmão Bruno, também avicultor
../../arquivos/img/2013/8/438_977_conteudo_g.jpg
Claudio Scarpa, de Minas Gerais
../../arquivos/img/2013/8/438_980_conteudo_g.jpg
Christian Maki e Milton Mizuma, de Bastos (SP)
../../arquivos/img/2013/8/438_979_conteudo_g.jpg
O avicultor gaúcho Celso Filippsen com Celso Marcolino, da Novogen
../../arquivos/img/2013/8/438_983_conteudo_g.jpg
O avicultor Rodrigo Ono, com o empresário André Morio, de Bastos (SP)
../../arquivos/img/2013/8/438_982_conteudo_g.jpg
A avicultora mineira Maria Luisa Pimenta, com o prof. Antonio Bertechini e Simone Chiaretto

(A Hora do Ovo) 

0 Comentários