Label Rouge promoverá degustação em supermercado na Semana do Ovo 2014

Label Rouge promoverá degustação em supermercado na Semana do Ovo 2014

Apoiadora da promoção pelo terceiro ano, a Label Rouge levará informação qualificada aos consumidores durante a promoção, em outubro.

Ovonews

setembro 08, 2014

0
../../arquivos/img/2014/9/698_1662_conteudo_g.jpg
Ângela Moreau Ferrari, da Label Rouge: em prol do ovo

Parceira da Semana do Ovo por três edições consecutivas, a empresa Label Rouge acaba de confirmar seu apoio a mais uma campanha promovida pelo Instituto Ovos Brasil e ABPA, a Associação Brasileira de Proteína Animal. Durante a Semana do Ovo, entre 6 e 11 de outubro, a empresa – que trabalha com ovos caipiras e orgânicos – promoverá uma série de ações em prol do ovo, entre elas, a degustação de omeletes em supermercados.

Especializada em produzir ovos ecologicamente corretos, a Label Rouge trabalha fortemente na divulgação dos benefícios do ovo com realização de degustações, entregas de informativos, distribuição de cartazes em pontos de vendas e operação de telemarketing semanal com informações diferentes aos compradores, entre outras ações.

Buscando repetir o sucesso das edições anteriores com a degustação de omeletes em supermercados e distribuição de fôlderes com informações sobre os benefícios do ovo para a saúde, a Label Rouge segue parceira da Semana do Ovo 2014. “É importante esclarecer que o ovo não é um vilão e seu consumo faz bem à saúde. Essa é, sem dúvida, uma forma eficiente de aumentar o consumo”, argumenta Ângela Jorge Moreau Ferrari, gerente de Qualidade da Label Rouge, sobre a importância da Semana do Ovo.

Segundo Ângela, é muito importante levar informação qualificada sobre o ovo ao consumidor e contribuir para promover o consumo desse alimento no Brasil. “Nossa avaliação da campanha é tão positiva que estamos apoiando novamente, pois sentimos os resultados positivos do investimento feito no ano passado”, afirma a gerente da Label Rouge.

Em 2013, a promoção do Instituto Ovos Brasil atingiu mais de 2 milhões de pessoas em todo o Brasil e contribuiu com um aumento de 30% nas vendas de ovos no Grupo Pão de Açúcar, durante os dias da Semana do Ovo.

../../arquivos/img/2014/9/698_1665_conteudo_g.jpg
Rogério Belzer: otimismo com parceria

Segundo o diretor executivo do Instituto Ovos Brasil, Rogério Belzer, “a adesão da Label Rouge, uma empresa formadora de opinião no segmento de ovos especiais, é importante para agregar valor e ideias para a campanha”. Nesse sentido, emenda Belzer, “a Label Rouge tem contribuído com essa iniciativa e já teve uma participação muito importante, com degustação de omeletes em supermercados, por isso estamos muito felizes em tê-los conosco mais uma vez.”

A Semana do Ovo 2014 já tem a confirmação de patrocínio das empresas Label Rouge, Agroceres Multimix, DSM, Huhtamaki, Merial, Ourofino Agronegócios e Sanovo, segundo informa a assessoria de imprensa do evento.

Na categoria Mídias Apoiadoras, além da revista e do site A Hora do Ovo, estão diversas publicações especializadas em avicultura, como a Revista do Ovo, o Ovosite, a Revista do Avisite, Portal Avisite, Revista Avicultura Industrial, Portal Avicultura Industrial, Revista AveWorld, Portal AveWorld, Portal Ovoonline, jornal O Presente Rural e site O Presente Rural.

Saiba mais sobre a Semana do Ovo 2014 nos seguintes endereços da internet:

www.diadoovo.com.br

facebook.com/semanadoovobrasil

(A Hora do Ovo, com informações da assessoria de imprensa da Semana do Ovo 2014)

0 Comentários