Hy-Line do Brasil promoveu treinamento in company, em agosto

Hy-Line do Brasil promoveu treinamento in company, em agosto

Evento - especialmente dirigido aos gerentes, líderes e coordenadores da empresa no país – mostrou a importância do planejamento corporativo.

Ovonews

setembro 08, 2014

0
../../arquivos/img/2014/9/699_1667_conteudo_g.jpg
 

 

Planejamento estratégico foi o tema do treinamento in company promovido pela Hy-Line do Brasil no dia 26 de agosto, na empresa, em Nova Granada (SP). O evento integrou o terceiro ciclo dessa série e foi aplicado pela empresa CEGENTE Educação Corporativa.

Participaram do encontro todos os gerentes, líderes e coordenadores da Hy-Line do Brasil, ocasião em que foi demonstrada a importância do planejamento e de decisões bem amparadas em estratégias para antecipar soluções.

Aplicado pelo consultor Paulo Roberto Lucas de Oliveira, da Cegente, o tema Planejamento estratégico demonstrou também que o planejamento cobre o espaço entre onde estamos indo e para onde queremos ir. Dentro desse conceito, um dos pontos importantes apresentados foi a avaliação de estratégias que orientem o comportamento da organização.

Segundo informa a assessoria de comunicação da Hy-Line do Brasil, durante o evento também foi apontada a diferença entre o planejamento estratégico - gestão por planos - e a administração estratégica - gestão por resultados. Assim, ficou demonstrado que a elaboração do planejamento consiste em definir o negócio, analisar o ambiente, elaborar diagnósticos e formular planos de ação.

Satisfeita com os resultados obtidos junto à equipe da empresa, Keila Pasqualoto, supervisora de recursos humanos da Hy-Line do Brasil, avaliou que o treinamento trouxe bastante embasamento teórico e prático. “Foram realizadas atividades para levantar os principais pontos fortes e pontos a melhorar da empresa na visão dos participantes. O resultado foi um material riquíssimo para futuras tomadas de decisões; e os colaboradores adquiriram conhecimentos para reverter em melhorias em seus trabalhos”, comentou a supervisora.

Para a diretoria da empresa, “esse foi mais um investimento da Hy-Line do Brasil, visando elevar ainda mais seus produtos e serviços, e se garantir como líder no mercado de genética de poedeiras comerciais.”

(A Hora do Ovo, com informações e fotos da assessoria de comunicação da Hy-Line do Brasil)

0 Comentários