Já está no ar o comercial de TV do IOB que estimula o consumo de ovos

Já está no ar o comercial de TV do IOB que estimula o consumo de ovos

Parte integrante da campanha de marketing promovida pelo Instituto Ovos Brasil, o comercial de TV está sendo veiculado desde o dia 19 de setembro.

Ovonews

setembro 20, 2015

0
../../arquivos/img/2015/9/939_2399_conteudo_g.jpg
Imagem do comercial que estimula o consumo de ovos: destaque para a qualidade do alimento

 

A segunda fase da campanha publicitária promovida pelo Instituto Ovos Brasil já chegou à TV. Desde o último dia 19 de setembro, diversos canais estão veiculando o comercial especialmente produzido para mostrar as qualidades do ovo e estimular o consumo do alimento no país.

Depois de veicular anúncios em jornais distribuídos pelo país, nessa nova fase da campanha, chegou a vez da televisão.  A veiculação será dividida em dois períodos de veiculação: o primeiro contempla a TV fechada (canais por assinatura) e o seguinte a TV aberta. O início da campanha em TV também marca as comemorações da Semana do Ovo, organizada pelo Instituto com apoio de empresas de todo o setor.

Com 30 segundos de duração, o comercial evidencia os deliciosos pratos que podem ser preparados com este que é um dos principais protagonistas da culinária mundial, e a locução destaca que o ovo é nutritivo, saudável, prático e faz bem. Ao longo do período que vai de 19 de setembro a 14 de outubro o comercial será veiculado mais de 90 vezes em 6 canais do grupo Discovery Networks, os canais Discovery Channel, Discovery Home&Health, Investigação Discovery, Animal Planet, Travel&Living Channel (TLC) e Discovery Kids.

Da mesma forma que os anúncios para jornal e os spots de rádio, os arquivos do vídeo estão disponíveis em diversos formatos para qualquer associado, entidade estadual ou parceiro que desejar adquirir espaço de mídia e ampliar a veiculação e o alcance do anúncio em sua região.

Para assistir e divulgar o vídeo comercial, acesse www.ovosbrasil.com.br/campanhaIOB.

Acompanhe as datas de veiculação do comercial na tabela abaixo:

Discovery Channel: 2 inserções no dia 21/09 e 2 no dia 28/09.

Discovery H&H: 2 inserções no dia 20/09 e 2 no dia 27/09.

Investigação Discovery: 2 inserções/dia nos períodos de 19 a 22/09, de 26 a 29/09, de 3 a 6/10 e 10 a 13/10; 3 inserções/dia nas datas 23/09, 30/09, 7/10 e 14/10.

Animal Planet: 3 inserções/dia nos dias 20, 22 e 28/09, e 2 inserções/dia nos dias 24, 26 e 30/09, e 1, 3, 5, 7, 9 e 12/10.

Travel&Living Channel TLC: 2 inserções/dia em 19 e 20/09, 26 e 27/09.

Discovery Kids: 2 inserções/dia em 19 e 20/09.

Anteriormente, durante todo o mês de julho, a campanha publicitária do Instituto Ovos Brasil contou com anúncios impressos publicados em sete grandes jornais, e também com spots de rádio, que tiveram inserções comerciais e ainda em formato de merchandising em programas selecionados de 10 emissoras.

(A Hora do Ovo, com informações e fotos da assessoria de imprensa do Instituto Ovos Brasil)

0 Comentários