Francisco Turra é reeleito vice-presidente da ALA

Francisco Turra é reeleito vice-presidente da ALA

O brasileiro, que é presidente da União Brasileira de Avicultura, foi empossado durante o XXIII Congresso Latinoamericano de Avicultura, em El Salvador.

Ovonews

novembro 17, 2013

0
../../arquivos/img/2013/11/505_1165_conteudo_g.jpg
Francisco Turra: integração e eficiência na América Latina

Importante encontro da avicultura latina, o XXIII Congresso Latinoamericano de Avicultura realizado nessa edição em El Salvador, na América Central, entre os dias 12 e 15 de novembro, deu posse à nova diretoria da entidade, o que acontece tradicionalmente durante esse evento, realizado de dois em dois anos. Entre os líderes escolhidos, novamente o brasileiro Francisco Turra figura na equipe que dirigirá a ALA nos próximos dois anos.

Presidente da Ubabef, a União Brasileira de Avicultura,Francisco Turra prossegue na executiva da entidade como vice-presidente, ao lado de Augustín Martinez, escolhido o presidente da Associação Latinoamericana de Avicultura. Assim como Turra, Augustín também é presidente da entidade maior dos avicultores de seu país, El Salvador. “Como vice-presidente, Turra continuará seu trabalho focado na integração das cadeias produtivas dos países associados à ALA, especialmente com relação às questões sanitárias e comerciais”, informa a assessoria de imprensa da Ubabef.

Turra destaca seus objetivos para a próxima temporada de dois anos na ALA. “Queremos integrar os trabalhos e ganhar eficiência, especialmente para proteger o sistema produtivo do continente contra enfermidades, como a Influenza Aviária. Além disso, queremos ampliar o papel dos países avícolas latino-americanos como players da segurança alimentar mundial.”

Também do Brasil, representando a Ubabef, dois outros executivos ganharam destaque durante o XXIII Congresso Latinoamericano de Avicultura, em El Salvador. Ariel Mendes, diretor de produção da Ubabef, foi escolhido Profissional Avícola Destacado no Brasil, e Antônio Augusto de Toni, presidente do conselho diretivo da entidade, indicado como Empresário Avícola Líder.

(A Hora do Ovo, com informações da assessoria de imprensa da Ubabef)

0 Comentários