Hy-Line promove ações com a terceira idade na Semana do Ovo
Repetindo o sucesso de suas ações em 2012, a empresa de genética para a postura comercial reuniu crianças e idosos para falar sobre o ovo.
Ação da Hy-Line entre os membros da terceira idade |
Empresa de genética avícola com sede em Nova Granada, no Noroeste do Estado de São Paulo, a Hy-Line também se engajou na campanha da Semana do Ovo 2013, promovida pelo Instituto Ovos Brasil e Novus. A exemplo do que aconteceu no ano passado, a Hy-Line levou suas ações para a comunidade, promovendo o ovo e ajudando na conscientização de membros da comunidade sobre os benefícios desse alimento.
Este ano, a empresa promoveu no início da semana atividades com crianças especiais e também com idosos de uma instituição de Nova Granada. Com as crianças, a empresa levou, inclusive, pintainhas para explicar o ciclo do ovo e, no final, os pequenos degustaram omeletes preparados especialmente para eles.
Também com os idosos as ações da Hy-Line aconteceram no sentido de esclarecer pontos importantes sobre o ovo, inclusive seus benefícios para a alimentação e a saúde na terceira idade.
A Semana do Ovo promovida pelo Instituto Ovos Brasil entre os dias 7 e 11 de outubro reúne uma série de empresas e mídias para promover o ovo e levar informação à comunidade sobre seus benefícios, desmistificando o produto junto ao público consumidor. O objetivo é aumentar o consumo de ovos entre os brasileiros.
Saiba mais sobre essa campanha acessando o site www.diadoovo.com.br.