Ações na empresa e em campo marcam apoio da Bayer à Semana do Ovo

Ações na empresa e em campo marcam apoio da Bayer à Semana do Ovo

Uma das quatro patrocinadoras ouro da Semana do Ovo 2013, a Bayer promove uma série de ações visando a divulgação do ovo em outubro.

Ovonews

outubro 10, 2013

0
../../arquivos/img/2013/10/472_1110_conteudo_g.jpg
Luiz Felipe Lecznieski, da Bayer: em prol do produtor de ovos

Apoiadora ouro da Semana do Ovo promovida pelo Instituto Ovos Brasil e Novus, a empresa Bayer mais uma vez comparece apoiando a divulgação do ovo e também a cadeia avícola. Para isso, a empresa criou uma série de ações para auxiliar na promoção do ovo durante o mês de outubro, participando da campanha de forma a integrar produtores e mercado. “Participar dessa campanha é uma maneira de apoiar a causa dos produtores”, confirma Luiz Felipe Lecznieski, gerente de marketing da Bayer. Médico veterinário com experiência no mercado de saúde animal, Lecznieski vê nas atividades da Semana do Ovo grandes oportunidades para valorizar ainda mais o produto que vem crescendo na preferência do consumidor brasileiro. “Acreditamos que quanto maior o número de pessoas falando sobre as vantagens do ovo, maior será o número de pessoas recebendo essas informações, por isso é importante mobilizar toda a cadeia produtiva em prol do produtor”, enfatiza.

Ele destaca os resultados do ano passado, quando esclareceu mitos sobre o consumo de ovos. “A campanha de 2012 teve uma repercussão muito boa, pudemos ver em nossa empresa quando realizamos em todos os nossos refeitórios, com mais de 4.000 colaboradores. Essa ação mostrou que ainda havia muitos mitos em relação ao ovo”.

Integram as ações da Bayer para a Semana do Ovo o preparo de pratos especiais com ovos em seus refeitórios, bonecos comemorativos da campanha, fôlderes explicativos sobre os benefícios do consumo de ovos e ações com a equipe de campo.

Enaltecendo mais uma vez a presença da Bayer na campanha do Instituto Ovos Brasil, o diretor da entidade, José Roberto Bottura, agradece a participação da empresa e vê nesse apoio uma parceria toda especial para a divulgação do ovo. “No ano passado eles já contribuíram de maneira muito importante, por isso estamos muito felizes em tê-los conosco mais uma vez”, entusiasma-se Bottura.

A Bayer está presente na avicultura de postura com diversos produtos e serviços. A empresa se destaca por oferecer soluções para a biossegurança das granjas da avicultura de postura, atendendo desde a limpeza das instalações, passando pelo controle de insetos até o controle de roedores. “Recentemente, a Bayer lançou a linha in-feed com um probiótico de uso contínuo via ração, o BAYMIX GROBIG BS”, informa a assessoria de imprensa da Semana do Ovo.

Além da Bayer como patrocinadora ouro, apoiam a campanha do Instituto Ovos Brasil as empresas Novus, Merial e Ouro Fino Agronegócio. Na cota prata estão a  DSM, Agroceres Multimix, Sanovo e Label Rouge. No patrocínio bronze está a Des-Vet.

Como mídias apoiadoras da Semana do Ovo estão, na categoria Mídia Parceira, o site Setor Avícola, o Portal e a Revista Feed & Food e portal de notícias e o jornal Mundo do Agronegócio.

Na categoria Canal Oficial da Semana do Ovo 2013 estão a Revista do Ovo, o Ovosite, a Revista do Avisite, o Avisite, a Revista Avicultura Industrial o site Avicultura Industrial, a Revista AveWorld, o site AveWorld, o jornal O Presente Rural, o site O Presente Rural, a Revista A Hora do Ovo, o site A Hora do Ovo, a Revista Agromais, o site Agromais e o Portal Agrolink.

A Semana do Ovo começou na segunda-feira, dia 7 de outubro, e prossegue até o dia 11. O objetivo é levar ao consumidor informações sobre os benefícios do ovo e fomentar o consumo no país. Leia mais sobre a Semana do Ovo 2013 no site da campanha e na página do facebook. www.diadoovo.com.br e www.facebook.com/semanadoovobrasil.

(A Hora do Ovo, com informações e fotos da assessoria de imprensa da Semana do Ovo 2013)

0 Comentários