Giankleber Diniz é o novo gerente nacional de vendas da Tectron

Giankleber Diniz é o novo gerente nacional de vendas da Tectron

Empresa de nutrição e saúde animal passa a contar com o executivo em sua área comercial; Diniz leva sua experiência também para o setor de marketing da companhia.

Ovonews

fevereiro 07, 2015

0
../../arquivos/img/2015/2/800_1928_conteudo_g.jpg
Giankleber Diniz: dinamismo e desafios na velocidade do mercado

Atendendo aos segmentos avícola e suinícola brasileiros, a paranaense Tectron contratou o executivo Giankleber Strumielo Diniz, médico veterinário que assume a gerência nacional de vendas da empresa. O novo integrante da área comercial da Tectron chega para contribuir, também, com as áreas de estratégia, marketing e negócios, levando para a companhia seus 26 anos de experiência na área de produção animal. “Tenho orgulho de poder fazer parte da Tectron que figura entre as maiores empresas de nutrição do Brasil”, diz o profissional.

Dinâmico, Giankleber diz se identificar com o estilo da empresa, principalmente no que diz respeito a seu posicionamento ágil no mercado. “Foco no cliente, dinamismo, velocidade de ação e desafios todos os dias são as bases com as quais iremos atuar nos próximos anos. Com isso esperamos levar ao produtor a lucratividade que ele espera na velocidade que o mercado de hoje exige”, salienta o novo gerente da Tectron.

Giankleber Diniz é graduado em medicina veterinária pela UDESC, a Universidade para o Desenvolvimento do Estado de Santa Catarina. Possui pós-graduação em marketing e desenvolvimento empresarial pela Faculdade Estadual de Ciências Econômicas de Apucarana/Fundação Getúlio Vargas (Apucarana/PR), MBA em estratégia e negócios empresariais pela UFPR, a Universidade Federal do Paraná (Curitiba/PR) e mestrado em saúde animal pela UEL, a Universidade Estadual de Londrina (PR).

A Tectron é uma empresa cem por cento brasileira que industrializa e comercializa produtos de nutrição e saúde animal para o Brasil e o mundo. Suas atividades iniciaram no ano de 2002, no município de Toledo, no Oeste do Paraná, estado que se destaca na produção de frangos e suínos e cuja localização se aproxima de outras regiões produtoras de proteína animal.

A empresa conta com 120 colaboradores “e está estruturada para atender agroindústrias, cooperativas, produtores e fabricantes de rações nas mais diversas regiões do Brasil e da América Latina”, informa o site da empresa.  

(A Hora do Ovo, com informações da assessoria de imprensa da Tectron)

0 Comentários