Yamasa ampliou contatos e concretizou negócios na IPPE 2015

Yamasa ampliou contatos e concretizou negócios na IPPE 2015

Estande da fábrica brasileira foi prestigiado com visita da equipe do Consulado do Brasil em Atlanta. O cônsul Hermano Telles Ribeiro parabenizou a Yamasa por seus 50 anos de atividade.

Ovonews

fevereiro 06, 2015

0
../../arquivos/img/2015/2/799_1927_conteudo_g.jpg
Nelson Yamasaki com representantes do consulado brasileiro em Atlanta

Com bons negócios efetivados e promissores novos contatos estabelecidos, a equipe de vendas e marketing da Indústria de Máquinas Yamasa retornou ao Brasil depois de praticamente uma semana de intensa atividade em Atlanta (Estados Unidos), onde participou da IPPE 2015, a International Production & Processing Expo.  O evento – um dos mais importantes para o setor avícola em nível mundial - aconteceu entre os dias 27 e 29 de janeiro, na Geórgia.

Feliz com o resultado da feira para sua empresa, o presidente Nelson Yamasaki considera que foi especial iniciar as comemorações pelos 50 anos da Yamasa na Feira de Atlanta - como o evento é conhecido no Brasil. “Esse foi o décimo ano que marcamos presença na feira de negócios de Atlanta e neste ano tivemos resultados muito consistentes, não só em número de visitantes como em novos contatos com clientes em potencial da Europa, Ásia e África. Pudemos ver o resultado do processo de internacionalização da nossa marca, a que temos nos dedicado nos últimos anos”, avalia.

Nelson Yamasaki destaca a visita que recebeu em seu estande do cônsul geral do Brasil em Atlanta, Hermano Telles Ribeiro. O cônsul foi parabenizar a equipe Yamasa pelos 50 anos da fábrica brasileira trabalhando junto à avicultura no Brasil e do mundo. O Consulado do Brasil em Atlanta organizou na IPPE 2015 uma área para expositores brasileiros realizarem contatos e negócios durante o evento, e fez questão de convidar a Yamasa para apoiar esse trabalho nos próximos eventos. Telles Ribeiro foi acompanhado do cônsul adjunto, Ricardo Barros, e Narciso Hernandes Filho, assistente técnico do Bureau de Comércio e Investimento. “Ficamos muito honrados com visitas tão ilustres”, agradece Nelson Yamasaki. 

../../arquivos/img/2015/2/799_1926_conteudo_g.jpg
Nelson Yamasaki (ao centro) com sua equipe em Atlanta

OS 50 ANOS DA YAMASA

Mais tradicional fábrica brasileira de máquinas classificadora de ovos, a Yamasa foi fundada em 1965. Em sua trajetória de meio século está presente na maioria das granjas brasileiras e, depois que passou a internacionalizar sua marca e participar de eventos internacionais, já chega a 25 países.

A chave para o sucesso de suas máquinas está num conjunto de qualidades que incluem eficiência, durabilidade e facilidade de operação no dia a dia. Quem visitou o estande da Yamasa na IPPE 2015 pôde conferir toda essa funcionalidade e eficiência da marca.

A empresa montou no estande um equipamento CHS 30.600, uma classificadora com pesagem eletrônica com capacidade para processar 30.600 ovos/hora. A máquina fez muito sucesso, ainda mais do que os equipamentos expostos em anos anteriores, o que deixou a equipe Yamasa muito satisfeita. “Alguns visitantes americanos e canadenses ficaram bastante tempo vendo seu funcionamento, pedindo detalhes técnicos, observando a tecnologia, surpreendidos principalmente pela funcionalidade da tecnologia que desenvolvemos. É sempre um prazer surpreender positivamente”, orgulha-se Nelson Yamasaki.

Essa mesma máquina não retornou ao Brasil. De Atlanta está seguindo para o México, pois foi adquirida por um avicultor de lá. Outros muitos negócios começaram a ser estabelecidos nos três dias do evento, principalmente para o mercado da América Central, onde a marca Yamasa tem se consolidado fortemente.

O portfólio da Yamasa inclui máquinas de lavar, classificar e embalar ovos comerciais, ovos férteis e ovos de codorna, sempre com funcionalidade reconhecida por seus muitos clientes. Para conhecer melhor a fábrica e seus produtos, acesse o site www.yamasa.com.br.

(A Hora do Ovo, com informações e fotos da assessoria de imprensa da Yamasa)

0 Comentários