Empresa do Grupo Ceva comemora 100 anos durante WPC 2012

Empresa do Grupo Ceva comemora 100 anos durante WPC 2012

Centenário da Ceva Phylaxia foi comemorado na Bahia, no início de agosto, com a presença de boa parte da equipe internacional da Ceva.

Ovonews

agosto 17, 2012

0
 
../../arquivos/img/2012/8/118_370_conteudo_g.jpg
Equipe internacional da Ceva reunida no estande do WPC 2012: comemoração

Além das apresentações técnicas e dos lançamentos realizados no estande da empresa, durante a feira de negócios paralela ao Congresso Mundial de Avicultura, na Bahia, o evento também protagonizou acontecimentos importantes para algumas das empresas participantes. Foi o caso da Ceva Saúde Animal, uma das patrocinadoras do congresso, que  aproveitou para comemorar o centenário da Ceva Phylaxia, empresa do Grupo e uma das principais referências em eficiência e qualidade no mercado veterinário global. A oportunidade foi ímpar para esse importante acontecimento do grupo francês, conforme explica Alberto Inoue, gerente de marketing da Ceva no Brasil: “O Congresso Mundial de Avicultura foi uma ótima oportunidade para celebrarmos essa data tão importante, uma vez que boa parte da nossa equipe internacional estava reunida”.

A Ceva Phylaxia é hoje o principal polo dos produtos biológicos do Grupo Ceva, um conglomerado de saúde animal que produz vacinas para avicultura, suinocultura e pecuária, distribuindo mais de 40 bilhões de doses no mercado mundial. A empresa é composta por mais de 320 profissionais, dos quais mais de 80 especialistas em pesquisas e desenvolvimento. A empresa foi criada em 1912, em Budapeste, pelo húngaro János Köves. Foi ele quem desenvolveu a primeira pesquisa de destaque que resultou em soluções subsequentes para o setor de produção animal, ajudando os produtores a enfrentarem as principais epidemias na época. Atualmente, a unidade Phylaxia da Ceva é reconhecida por ter em sua história cientistas renomados que compuseram seus quadros, como József Marek, Aladár Aujeszky, Domokos Derzsy e Adorján Bartha, nomes conhecidos pela comunidade veterinária global e que estiveram intimamente associados ao desenvolvimento da empresa.

Pois bem, além de conhecer um pouco mais sobre essa história – que se confunde com a trajetória da saúde animal no mundo - os visitantes que passaram pelo estande da Ceva na WPC Expo 2012, também puderam prestigiar o lançamento do Perfect Pair, novo conceito da Ceva para o combate simultâneo das doenças de Marek, Newcastle e Gumboro. Compõem o Perfect Pair as vacinas Vectormune HVT-NDV e Cevac Transmune, sucessos em campo com o selo Ceva. "Um dos principais fatores para o sucesso desse programa é o monitoramento da vacinação, já que são vacinas de dose única”, explica o diretor de avicultura da Ceva, Ricardo Pereira. Para auxiliar nesse trabalho, a Ceva conta com o CHICK Program, um programa completo que inclui treinamento, monitoramento e um amplo portfólio de equipamentos de vacinação.

Saiba mais sobre os produtos e políticas de saúde animal da Ceva no site www.cevabrasil.com.br.

(Com informações da assessoria de imprensa da Ceva)

0 Comentários