CS Compusoftware apresenta software para a postura na Festa do Ovo 2015

CS Compusoftware apresenta software para a postura na Festa do Ovo 2015

Participando pela terceira vez do maior evento da postura brasileira, a empresa paulista visa novos mercados a partir de cases da postura brasileira.

Ovonews

junho 08, 2015

0
../../arquivos/img/2015/6/875_2083_conteudo_g.jpg
Maurício Mantovani: tarefas integradas com agilidade e resultados

A maior feira nacional da avicultura de postura, a Festa do Ovo de Bastos (SP), contará mais uma vez com a presença da CS Compusoftware, empresa paulista que desenvolve softwares para auxiliar o avicultor na gestão de sua granja. O evento que acontece entre os dias 17 e 19 de julho, no Recinto de Exposições Kisuke Watanabe, contará com a equipe da CS pela terceira edição apresentando o Compusoft-ERP Avicultura, software de gestão com foco no setor avícola.

Segundo informa a assessoria de imprensa da CS, o Compusoft-ERP realiza centenas de tarefas, agilizando e economizando tempo para a empresa avícola. “A característica principal da ferramenta é a administração da produção de ovos, além de acompanhar todo o desenvolvimento da postura das aves, classificação dos ovos e gerenciamento da fábrica de ração, permitindo que os gestores dos diversos setores da empresa avícola analisem os resultados num mesmo local, tornando fácil e precisa a tomada de decisões”, descreve a nota à imprensa.

Mauricio Mantovani, consultor de vendas na CS, receberá os visitantes explicando como funciona a ferramenta que já é tendência entre as empresas que cada vez mais buscam uma maneira para a realização de tarefas integradas, agilizando e economizando tempo. “A Festa do Ovo é uma excelente impulsionadora de contatos e, durante a nossa participação nesses três últimos anos, já conquistamos ótimos negócios. Trata-se de um evento de grande porte, no qual podemos ter contato com empresas da América do Sul, além das principais empresas do Brasil”, analisa Mantovani.

A CS Compusoftware desenvolve produtos de alta tecnologia para a gestão de negócios das empresas, incluindo serviço de consultoria especializada e fornecimento de softwares integrados. Esse sistema avançado de gestão de negócios busca atender a todas as áreas de empresas, ganhando agilidade e eficiência e reduzindo custos.

Saiba mais sobre o atendimento da CS à avicultura de postura no site www.cscompusoftware.com.br.

(A Hora do Ovo, com informações e fotos da assessoria de imprensa da CS Compusoftware)

0 Comentários