Biovet realiza evento para comemorar os 10 anos da Bio-Coccivet R

Biovet realiza evento para comemorar os 10 anos da Bio-Coccivet R

O encontro para profissionais da agroindústria de Santa Catarina e Rio Grande do Sul também comemora 500 milhões de doses aplicadas em 2015.

Ovonews

junho 06, 2015

0
../../arquivos/img/2015/6/874_2082_conteudo_g.jpg
Vacina Bio-Coccivet R: 500 milhões de doses aplicadas em 2015

O Laboratório Biovet promove um encontro no próximo dia 10 de junho, em Santa Catarina, para comemorar os 10 anos da vacina Bio-Coccivet R, produto que atingiu 500 milhões de doses aplicadas neste ano. No evento, dirigido a profissionais convidados das agroindústrias de Santa Catarina e Rio Grande do Sul, o Biovet também divulgará pela primeira vez para os convidados as novidades sobre o crescimento da “família” Bio-Coccivet R. Assim, quem já conhece a vacina pioneira — Bio-Coccivet R —, vai conhecer a vacina inovadora que protege frangos de corte da coccidiose aviária, uma enfermidade que anualmente traz prejuízos bilionários para avicultura.

Este é o primeiro de uma série de eventos que revive a experiência histórica da caravana de lançamento da Bio-Coccivet R, realizada em 2005, que na época passou por Bento Gonçalves (RS), Chapecó (SC), Cascavel (PR), Indaiatuba (SP) e Uberlândia (MG). Segundo informa a assessoria de imprensa do Biovet, “a agenda de eventos em 2015 será promovida oportunamente para os formadores de opinião e profissionais de outros estados e de outros países.”

O evento em Santa Catarina acontece no Plaza Itapema Resort & Spa, a partir das 18 horas do dia 10 de junho.

O Laboratório Biovet é uma empresa 100% brasileira criada em 1957 pelo médico veterinário Dr. René Corrêa. Com centro de pesquisa e unidades de produção próprios, o Biovet desenvolve, fabrica e comercializa produtos para a saúde animal em quatro unidades de negócios: pecuária, pet, avicultura e suinocultura.

Os produtos do Biovet atendem o mercado nacional e internacional, portfólio que é composto por mais de 80 itens, entre biológicos, antiparasitários, antimicrobianos, fármacos e suplementos.

Saiba mais sobre a vacina Bio-Coccivet R no site da empresa: Bio Coccivet R para postura comercial.

(A Hora do Ovo, com informações da assessoria de imprensa do Biovet)

0 Comentários