Congresso da APA 2014 será novamente em Ribeirão Preto (SP)

Congresso da APA 2014 será novamente em Ribeirão Preto (SP)

Localizada no Nordeste Paulista, a cidade de Ribeirão Preto sediará pela quarta vez o Congresso da APA, em 2014; localização justifica a escolha.

Ovonews

agosto 26, 2013

0
../../arquivos/img/2013/8/433_971_conteudo_g.jpg
Bottura: Ribeirão Preto (SP) é estratégico
A localização estratégica da cidade de Ribeirão Preto, um dos polos paulistas mais importantes para o setor agropecuário no Estado, justifica a escolha da edição 2014 do Congresso da APA. Assim, a Associação Paulista de Avicultura, a APA, já definiu também a data do XII Congresso APA de Produção e Comercialização de Ovos. Será de 25 a 27 de março. “A localização é estratégica por estar próxima dos grandes centros produtores, além de fácil acesso aos participantes de outros Estados em função do aeroporto”, explica José Roberto Bottura, diretor da Associação Paulista de Avicultura e coordenador do encontro.  

Tradicional na agenda paulista – e, pela importância e qualidade, também na agenda brasileira da avicultura de postura – o evento acontece todos os anos no mês de março com o objetivo de gerar conhecimento e contribuir com o desenvolvimento da produção, de novas tecnologias e comercialização de ovos no país. Para isso, os organizadores reúnem os principais especialistas nas áreas de saúde, nutrição, manejo, genética, legislação, gestão, meio ambiente e marketing para promover um amplo debate com produtores, médicos veterinários, zootecnistas, pesquisadores, empresários do setor e representantes de todos os elos da cadeia produtiva.

Com o grande sucesso de participação do evento em 2013, a expectativa dos organizadores é, no mínimo, repetir a dose em 2014. Para a edição do ano que vem, a diretoria da APA espera reunir cerca de 600 participantes. Os organizadores também informam que já está aberta a comercialização das cotas de patrocínio da edição 2014, sob a responsabilidade da Funep - Fundação de Apoio a Pesquisa, Ensino e Extensão, conveniada à Universidade Estadual Paulista, a Unesp. Criada em 1979, a fundação é de direito provado, de fins não econômicos e de apoio à universidade por meio de um programa de cooperação acadêmica, que proporciona geração de conhecimento nas áreas de suas atuações e de interesses comuns, especialmente com a Faculdade de Ciências Agrárias e Veterinárias - FCAV, Câmpus de Jaboticabal, no interior de São Paulo.

Os interessados em obter uma cota de patrocínio podem entrar em contato com a Funep, através do telefone (16) 3209.1300, ramal 1326, com Mariana Trevisoli, ou pelo e-mail mariana@funep.fcav.unesp.br.  

Maiores informações sobre o XII Congresso APA de Produção e Comercialização de Ovos podem ser obtidas pelos fones  (11) 3832.1422 ou (16) 3209.1300 – Ramal 1326. Ou ainda pelo e-mail diretoria@apa.com.br ou mariana@funep.fcav.unesp.br. 

(A Hora do Ovo, com informações da assessoria de imprensa do Congresso da APA 2014)

0 Comentários