CASP comemora 79 anos no mercado brasileiro

CASP comemora 79 anos no mercado brasileiro

Uma das maiores indústrias de máquinas para a avicultura, suinocultura e armazenagem de grãos, a Casp comemorou seu aniversário no último dia 10 de junho.

Ovonews

junho 13, 2015

0
../../arquivos/img/2015/6/879_2091_conteudo_g.jpg
Sede da Casp, em Amparo: pioneirismo e arrojo desde 1936

 

Atuando na fabricação de equipamentos destinados à avicultura, suinocultura e armazenagem de grãos, a Casp comemorou seus 79 anos de atuação no mercado brasileiro no último dia 10 de junho. A empresa, que tem sede na cidade de Amparo (SP), nasceu em 1936, e desde então vem mantendo o pioneirismo em muitas das máquinas que produz para os diversos setores do mercado.

“O principal diferencial da CASP é oferecer soluções criativas para seus clientes, buscando sempre, melhorar suas produtividades, além de manter uma equipe de pós-vendas altamente qualificada, que supre qualquer necessidade de clientes e parceiros”, afirma a diretora executiva da companhia, Anelise Marques.

Desde sua criação, a CASP manteve o pioneirismo graças aos constantes investimentos em tecnologia e formação de conhecimento. Segundo a assessoria de imprensa da Casp, “atualmente a empresa detém 35% do mercado brasileiro de equipamentos para aviários, com 80% de atuação no segmento de incubadoras. Os equipamentos da CASP são os únicos fabricados com tecnologia 100% nacional.”

A empresa possui três plantas industriais e mais de 600 funcionários.

(A Hora do Ovo, com informações e foto da assessoria de imprensa da Casp)

0 Comentários