Biovet tem novo assessor técnico para a região Sul do Brasil

Biovet tem novo assessor técnico para a região Sul do Brasil

Cesar Junior Poletto tem histórico na agroindústria com trabalhos tanto em gestão de pessoas como na área de saúde animal.

Ovonews

julho 23, 2014

0
../../arquivos/img/2014/7/665_1566_conteudo_g.jpg
Cesar Junior Poletto, do Biovet: novo profissional para a Região Sul

O médico veterinário Cesar Junior Poletto é o novo assessor técnico da Unidade de Negócios Avícolas do Laboratório Biovet para Região Sul. Poletto atenderá os Estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. O novo profissional do Biovet tem experiência no mercado avícola dentro dos principais grupos e clientes da cadeia produtiva. “Nessas atividades sempre busquei atuar de forma a atender às necessidades técnicas e comerciais”, explica.

Poletto tem vivência profissional na produção de ovos férteis, manejos em recria, desenvolvimento de ações de biossegurança, áreas nas quais acumulou conhecimentos nos processos agropecuários, tais como planejamento de abate, alojamento de planteis e coordenação de treinamentos técnicos. 

“Para mim é ótimo desafio, pois entro em um momento muito bom do Laboratório Biovet, com reformulação da equipe técnica e de marketing”, avalia Poletto. Seu trabalho na assessoria técnica será todo o acompanhamento dos clientes, com avaliações de programas vacinais, identificação de novos desafios sanitários, treinamentos de equipes de vacinações e equipes de campo das integradoras. Isso inclui, sempre que requisitado, a revisão de conceitos aplicados às técnicas de imunização, por exemplo, trabalho que pode incluir apresentações e debates sobre os principais tipos de vacinas e metodologia de aplicação, a importância do manuseio e conservação dos produtos, oportunidades de melhoria no processo de vacinação, tendo em vista evitar perdas relacionadas ao desempenho.

Referência no mercado, a Unidade de Negócios Avicultura do Laboratório Biovet dá importância tanto à garantia de qualidade de seus produtos quanto à proximidade na prestação de serviços aos clientes. Nesse sentido, o modelo de trabalho da marca preconiza o diálogo e o relacionamento com as empresas parceiras, agregando valor à produção de proteína animal por meio da difusão de tecnologia e dos conhecimentos voltados à área de sanidade avícola.

(A Hora do Ovo, com informações e foto da assessoria de imprensa do Biovet)

0 Comentários