Ricardo Ivanovski é o novo especialista técnico da Novus

Ricardo Ivanovski é o novo especialista técnico da Novus

Empresa investe na área técnica para desenvolvimento de novos projetos com os clientes e de novos mercados na Região Sul do país.

Ovonews

março 08, 2013

0
../../arquivos/img/2013/3/290_676_conteudo_g.jpg
Ricardo Ivanosvski: novos desafios no mercado de aves

O zootecnista Ricardo Ivanovski chega para compor a equipe da Novus do Brasil, empresa de nutrição e saúde animal que busca fortalecer suas relações com o mercado brasileiro de aves e suínos. A contratação faz parte do investimento em experiência técnica para o desenvolvimento de soluções e projetos junto aos clientes.

Especialista em nutrição animal, Ivanovski será responsável pelo suporte à equipe de vendas da Região Sul do país, além de se dedicar a pesquisas e desenvolvimento, tendo seu trabalho focado em monogástricos e desenvolvimento de mercado. Com experiência na agroindústria e segmento de premix, o especialista também terá o desafio de trabalhar com soluções dos principais desafios da indústria, como redução de custo e melhoria de desempenho. “A avicultura e a suinocultura estão se recuperando de uma crise e esse cenário representa uma oportunidade para contribuir com os desafios do setor, como ajudar a melhorar o desempenho e a rentabilidade no campo”, defende.

Fortalecimento e divulgação da marca também fazem parte do novo desafio de Ivanovski. “Minha expectativa é contribuir para demonstrar o diferencial da empresa no mercado, não apenas na linha de produtos, mas também em relação à prestação de serviços, que começa a se mostrar muito forte.”

(A Hora do Ovo, com informações da assessoria de imprensa da Novus)

0 Comentários