Bayer realiza encontro trimestral de sua Unidade Aves e Suínos

Bayer realiza encontro trimestral de sua Unidade Aves e Suínos

Equipe da empresa reuniu-se em Campinas para discutir os resultados de vendas e debater as perspectivas para a cadeia produtiva no país.

Ovonews

maio 14, 2014

0
../../arquivos/img/2014/5/622_1432_conteudo_g.jpg
Rogério Petri: desafios e otimismo em 2014

Os novos desafios da cadeia animal, o mercado de aves e suínos e os resultados obtidos com as políticas de vendas foram alguns dos objetivos traçados pela Bayer ao reunir sua equipe da Unidade de Aves e Suínos. O encontro – uma reunião de fechamento de trimestre – aconteceu no final do mês de abril, no hotel Vitória, em Campinas, interior de São Paulo, ocasião em que a Unidade Aves e Suínos da Bayer avaliou os resultados de vendas do período, compartilhou os resultados positivos da equipe e debateu o cenário atual do mercado animal, além de avaliar as perspectivas para a cadeia produtiva do Brasil no curto, médio e longo prazos.

Na avaliação de Rogério Petri, gerente da unidade, o encontro é de suma importância para a empresa, já que a equipe ganha uma visão panorâmica e estratégica do mercado no qual trabalha, capacitando-se para os desafios futuros. “Considerando a proposta estratégica, revisamos durante a reunião os resultados e os gaps a serem trabalhados. Nossa equipe precisa estar preparada para novos desafios do mercado e buscar alternativas e soluções para aumentar a capacidade produtiva do setor”, considerou Petri. Segundo ele, o resultado desse encontro foi muito positivo. “Acredito que a equipe esteja ainda mais motivada para enfrentar nossos desafios para o ano de 2014”, ressaltou, otimista.

(A Hora do Ovo, com informações e fotos da assessoria de imprensa Bayer Unidade Aves e Suínos)

0 Comentários