Agroceres Multimix lança o Ag Vit na AveSui 2014

Agroceres Multimix lança o Ag Vit na AveSui 2014

Trata-se de um novo polivitamínico para aves que tem o objetivo de melhorar o desempenho do plantel e evitar perdas para o produtor.

Ovonews

maio 14, 2014

0
../../arquivos/img/2014/5/623_1433_conteudo_g.jpg
Flávio Ruiz: Ag Vit melhora a eficiência animal em situações de estresse

A Agroceres Multimix está lançando uma nova tecnologia durante a AveSui 2014, evento que está acontecendo em Florianópolis (SC) até quinta-feira, dia 15 de maio, no CentroSul. Trata-se do Ag Vit, um polivitamínico desenvolvido especialmente para as aves, com o objetivo de melhorar o desempenho do plantel e evitar perdas para o produtor. Quem explica é Flávio Ruiz, médico veterinário e gerente Regional da Agroceres Multimix. “O Ag Vit é indicado para suplementação vitamínica de aves em situação de estresse e outras situações que requerem o uso de suplementação”.

O especialista destaca que a novidade melhora a eficiência produtiva dos animais em situações como manuseio intenso dos animais, viagens longas, transferência de alojamentos e vacinação, além dos períodos de recuperação de enfermidades, ou temperaturas extremas, como muito frio ou muito calor. Testes de campo realizados com o produto também mostraram melhores resultados em situações de desidratação das aves, pico de produção e debicagem, além de momentos importantes, como mudanças na fase de ração e incremento dos níveis da ração.

Com o lançamento, a empresa espera alcançar posição de destaque no segmento de polivitamínicos. “A qualidade do nosso produto e a especialização que temos no mercado de nutrição de aves nos leva a apostar no sucesso de mais esse lançamento”, afirma.

(A Hora do Ovo, com informações e foto da assessoria de imprensa da Agroceres Multimix)

0 Comentários