Bayer distribuirá produtos do Biovet no Peru

Bayer distribuirá produtos do Biovet no Peru

Parceria firmada entre as duas empresas permite à companhia alemã distribuir no mercado peruano vacinas e outros produtos desenvolvidos pelo Biovet.

Ovonews

agosto 20, 2012

0
../../arquivos/img/2012/8/122_378_conteudo_g.jpg
Marcelo Zuanaze, do Biovet, Claudio Ortiz e Mario Garcia, da Bayer

Foi durante o Congresso Mundial de Avicultura, no início de agosto, na Bahia, que o Biovet assinou contrato com a Bayer para que a empresa alemã distribua os produtos do laboratório brasileiro no mercado peruano. Com a assinatura do contrato, a Bayer distribuirá vacinas, entre outros ítens produzidos pelo Biovet.

O gerente de desenvolvimento de negócios da Bayer Animal Health, Claudio Ortiz, mostra-se especialmente entusiasmado com a parceria, especialmente por causa da qualidade dos produtos Biovet, demonstrando a estatura científica do laboratório brasileiro “e, obviamente, a trajetória de êxito que o Biovet tem, não só no Brasil, mas também em outros países onde está presente”, indicou o executivo.

O gerente de negócios internacionais do Laboratório Biovet, Marcelo Zuanaze, por sua vez, também demonstra satisfação com a parceria celebrada com a Bayer Animal Health: “O mercado peruano de avicultura é um dos mais importantes da América Latina, não só pelo volume que representa, mas pela exigência em termos de qualidade e nível técnico dos seus profissionais. Assim, estar no mercado peruano é muito importante para o Laboratório Biovet. E nossa aliança com a Bayer demonstra o quão importante é para o Biovet ter um parceiro forte, com tradição não só no mercado peruano, mas em nível global. Realmente é uma honra poder compartilhar a força da marca Bayer, podendo brindar os avicultores com esse nível de parceria. E foi com satisfação que pudemos anunciar essa novidade durante o WPC, evento que apoiamos”.

Em suma, fica claro o fortalecimento de duas importantes empresas no destacado mercado avícola do Peru, como bem demonstra o representante da Bayer naquele país, Mario Garcia. “Por tudo isso é muito importante receber o desafio que o Biovet está nos confiando nesse momento”, conclui.

(Com informações da assessoria de imprensa do Biovet)

0 Comentários