Bandeja inteligente avisa quando ovos estão ficando velhos

Bandeja inteligente avisa quando ovos estão ficando velhos

Desenvolvida por um jovem americano, a Egg Minder também informa, pelo celular, quantos ovos o consumidor ainda tem na geladeira.

Ovonews

janeiro 06, 2014

0
 
../../arquivos/img/2014/1/547_1250_conteudo_g.jpg
Egg Minder, com dispositivo para celular: controle dos ovos em casa e direto do supermercado

 

A indústria não para de oferecer soluções para o consumidor. Agora, as pessoas que gostam de ter seu ovo fresquinho na geladeira já podem contar com uma invenção muito inteligente: o Egg Minder. Trata-se de uma bandeja de ovos digital que avisa o consumidor quais ovos estão ficando velhos. Com a revolucionária bandeja também é adquirido um aplicativo que é instalado no celular e que informa ao consumidor, quando ele estiver no supermercado, quantos ovos ele ainda tem na geladeira. Assim, além de não faltar ovos frescos, também não faltarão, de jeito nenhum, o ingrediente para as receitas do seu dia a dia.

Para quem gosta de preparar receitas que levam ovos, não tem nada mais irritante do que descobrir, na hora de preparar o prato, que os ovos acabaram, ou ainda, que a quantidade que está na geladeira não é suficiente para a receita em questão. Com a Bandeja de Seleção e Monitoramento de Ovos, o Egg Minder, o consumidor sabe quando precisa comprar mais ovos e quando eles não estão bons para o consumo. O aparelho possui lâmpadas LED que acendem quando um ovo está velho e essa informação também pode ser acessada de qualquer lugar onde a pessoa estiver, inclusive do supermercado. Basta consultar o celular.

../../arquivos/img/2014/1/547_1249_conteudo_g.jpg
Hwang: ideia genial que ajudará donas de casa

A bandeja inteligente Egg Minder foi desenvolvida pelo jovem Rafael I. Hwang, norte-americano de origem asiática que vive no Arizona, e está sendo comercializada pela Quirk Crop (um braço da General Electric). O aplicativo que dá informações à distância está disponível nas versões Android e iOS.

Ótimo para chefes de cozinha, cozinheiros e pessoas que adoram cozinhar, a Egg Minder tem capacidade para 14 ovos, mas o preço é bem “salgado”, pelo menos no Brasil: R$614,00. Confira nos sites www.meusacessoriosapple.com.br/acessorios-para-ipad/ipad-2/acessorios-para-esportes-e-games.html. e www.quirky.com/shop/619

(A Hora do Ovo, com informações da Quirk Crop)

0 Comentários