Alexandre Serpentino é o novo diretor de vendas da Big Dutchman

Alexandre Serpentino é o novo diretor de vendas da Big Dutchman

Desafio do novo executivo da empresa de equipamentos para avicultura é ampliar a participação da indústria entre os produtores brasileiros.

Ovonews

dezembro 17, 2013

0
../../arquivos/img/2013/12/537_1235_conteudo_g.jpg
Alexandre Serpentino: novo plano de crescimento da Big Dutchman

Assumindo a direção de vendas da multinacional Big Dutchman a partir de janeiro de 2014, o executivo Alexandre Serpentino será o responsável pela implementação do plano de crescimento da empresa no mercado brasileiro. Desenvolvido ao longo de 2013, o novo plano da multinacional, com sede em Araraquara (SP), chega para conquistar boa parte do mercado brasileiro que está concorrido e veloz no atendimento ao produtor, especialmente o avicultor de postura, que tem investido forte na automação de seus aviários.

Assim, Serpentino terá um grande desafio pela frente, enfrentado certamente com boas armas, já que a Big Dutchman tem tradição, experiência e muito a contribuir com esse setor. Um dos principais objetivos do recém-contratado diretor de vendas, segundo informa a assessoria de imprensa da Big Dutchman, é estabelecer relações de longo prazo com clientes e também com a rede de representantes comerciais da empresa. “Além disso, o profissional, que desenvolveu sua carreira no Brasil, Alemanha e Espanha, trabalhará para ampliar a participação da indústria no território nacional”, acrescenta o informativo enviado à imprensa.

“Decidimos reforçar nosso time com a contratação do Alexandre para atender o crescente compromisso com o mercado brasileiro e levar nosso grande portfólio de soluções para os clientes”, afirma John Freshel, o diretor geral da Big Dutchman Brasil.

A empresa, que tem origem na Holanda e atua no Brasil desde 2000, fez fortes investimentos em sua empreitada para instalar-se no “coração” do Estado de São Paulo, a cidade de Araraquara, ponto estratégico para atender diversos estados produtores de ovos. A unidade da multinacional em Araraquara está em seu terceiro ano de operação mas tem muita história a lastrear sua permanência no mercado mundial: são mais de 75 anos de atuação como indústria de equipamentos para a criação de aves e suínos.

(A Hora do Ovo, com informações da assessoria de imprensa da Big Dutchman)

0 Comentários