Agroceres Multimix promove ações na empresa durante a Semana do Ovo

Agroceres Multimix promove ações na empresa durante a Semana do Ovo

Ao aderir à campanha do Instituto Ovos Brasil e Novus, a empresa realiza entre seus colaboradores uma série de ações em prol do ovo.

Ovonews

outubro 14, 2013

0
../../arquivos/img/2013/10/477_1122_conteudo_g.jpg
Equipe de avicultura da Agroceres Multimix: apoio à Semana do Ovo 2013

É o terceiro ano consecutivo que a Semana do Ovo conta com o apoio da Agroceres Multimix. Em 2012, inclusive, a empresa recebeu uma homenagem do Instituto Ovos Brasil por conta do importante apoio que deu à campanha.

Este ano, a empresa realiza uma série de eventos internos visando comemorar e promover o ovo como alimento benéfico à saúde e nutritivo no cotidiano. Está na programação da equipe de marketing da Agroceres Multimix um almoço especial com pratos à base de ovos para seus funcionários; também uma exposição de bonecos comemorativos e a distribuição de fôlderes com informações sobre os benefícios desse alimento.

Segundo Victor Walzberg, gerente de marketing da Agroceres Multimix, ao aderir a uma campanha desse porte o objetivo é contribuir para o esclarecimento de mitos que desestimulam o consumo do ovo. Tudo isso visando ao desenvolvimento da avicultura de postura, importante setor ao qual também se dedica a empresa. Walzberg ressalta que é preciso “estimular o consumo dessa fonte de proteína tão rica é importante não apenas para melhorar a nutrição do brasileiro, como também como uma oportunidade de ajudar o produtor a desenvolver seu negócio”.

Para o Instituto Ovos Brasil a adesão de uma empresa do porte da Agroceres Multimix demonstra a força que o projeto tem como apelo junto ao mercado. “Ter mais uma vez o apoio de uma empresa tão importante e formadora de opinião, como a Agroceres Multimix, é muito válido para agregar valor e ideias ao projeto”, afirma o diretor do Instituto Ovos Brasil e membro da comissão organizadora da Semana do ovo 2013, José Roberto Bottura. “No ano passado eles já contribuíram de maneira muito importante, por isso estamos muito felizes em tê-los conosco mais uma vez”, ressaltou Bottura.

A Semana do Ovo é uma iniciativa do Instituto Ovos Brasil e da Novus com a participação de representantes de todos os elos da cadeia produtiva na maior união da avicultura de postura do Brasil. Embora a campanha tenha como período oficial a semana entre 7 e 11 de outubro, as ações em prol do ovo prosseguem durante todo o mês de outubro. O objetivo é levar ao consumidor informações sobre os benefícios desse alimento e fomentar o consumo no país.

Além do apoio da Agroceres Multimix, a Semana do Ovo conta com a adesão das empresas Bayer, Novus, Merial e Ourofino Agronegócio, patrocinadoras da cota ouro. Na cota prata estão DSM, Agroceres Multimix, Sanovo e Label Rouge. A Des-Vet é patrocinadora bronze.

Na área da comunicação, são parceiras da campanha as mídias Revista Feed & Food, site Setor Avícola, portal Rural Centro e jornal e portal de notícias Mundo do Agronegócio.

Figurando na categoria Canal Oficial, a Semana do Ovo conta com o apoio, além do site e revista A Hora do Ovo, dos veículos de comunicação Ovosite, Revista do Ovo, Revista do Avisite, Avisite, Revista Avicultura Industrial, site Avicultura Industrial, Revista AveWorld, site AveWorld, jornal O Presente Rural, site O Presente Rural, Revista Agromais, site Agromais e Portal Agrolink.

Saiba mais sobre a Semana do Ovo pelos seguintes canais digitais:

www.diadoovo.com.br e www.facebook.com/semanadoovobrasil

(A Hora do Ovo, com informações da assessoria de imprensa da Semana do Ovo 2013)

0 Comentários