Rodrigo Arcari assume gerência de marketing internacional do Biovet

Rodrigo Arcari assume gerência de marketing internacional do Biovet

O profissional é o novo integrante da Unidade de Negócios Internacionais da empresa, reforçando a área de marketing e de serviços técnicos no exterior.

Ovonews

outubro 18, 2014

0
../../arquivos/img/2014/10/722_1731_conteudo_g.jpg
Rodrigo Arcari, novo gerente de marketing internacional do Biovet

O Laboratório Biovet anunciou ao mercado na semana passada o nome do novo integrante da Unidade de Negócios Internacionais da empresa, o médico veterinário Rodrigo Arcari. Ele assume como gerente de marketing internacional, cujas responsabilidades também incluem a gestão dos serviços técnicos para os clientes de outros países. Nesse trabalho, Rodrigo Arcari vai se reportar diretamente a Marcelo Zuanaze, gerente de desenvolvimento de negócios, informa a assessoria de comunicação do Biovet.

Segundo notícia enviada à imprensa, Rodrigo revela como atuará frente ao novo desafio assumido na empresa que é cem por cento nacional. “Meu foco será promover em outros países o pacote de produtos e serviços que hoje são ofertados aqui no Brasil”, explicou o novo gerente. Ele salientou que trabalhará para que os clientes estrangeiros do Biovet conheçam ainda melhor a eficácia e a qualidade da soluções oferecidas pela empresa brasileira, “fatores que nos conferem o respeito e a confiança do mercado veterinário há 57 anos”.

Formado em Medicina Veterinária pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul, a PUC-RS, Rodrigo Arcari é também especialista em morfofisiologia pela Universidade do Estado de Santa Catarina. Antes de ingressar no Laboratório Biovet trabalhou por 12 anos na Seara Alimentos, período durante o qual ocupou cargos executivos tendo a oportunidade de viver e atuar na China como especialista em operações avícolas da Marfrig naquele país. Trabalhou também na área de saúde e nutrição animal na Tectron.

“Fazer parte da equipe do Biovet é um sonho antigo que agora estou realizando”, descreve Rodrigo Arcari. “Sempre me identifiquei com o Biovet, uma marca de padrão internacional que se destaca por ser dinâmica, inovadora e por buscar a excelência em todos os seus processos produtivos. Como novo colaborador, fui muito bem recebido. Nota-se que o trabalho é realizado com muita paixão, o que torna o ambiente agradável e acolhedor para quem chega”, avaliou.

(A Hora do Ovo, com informações e foto da assessoria de comunicação da do Biovet)

0 Comentários