Zoetis anuncia Josias Rodrigo Vogt no time técnico de aves

Zoetis anuncia Josias Rodrigo Vogt no time técnico de aves

O médico veterinário é o novo assistente técnico responsável pela Região do Paraná, informa a assessoria de imprensa da Zoetis.

Ovonews

agosto 24, 2021

0

A Zoetis anuncia a contratação do médico veterinário Josias Rodrigo Vogt para o time técnico de aves da empresa. Ele será o novo assistente técnico responsável pela Região do Paraná.

Formado e pós-graduado pela Universidade do Oeste de Santa Catarina (Unoesc), com experiência prática em avicultura, o profissional desempenhará um papel estratégico na abordagem e busca de soluções em sanidade avícola junto aos clientes no Estado do Paraná, que hoje tem a maior população de aves do Brasil.

Ele ficará responsável pelos serviços técnicos nesse território, onde atuam, também, os consultores de vendas Antonio Kraieski e Túlia Araújo.

Eduardo Muniz, gerente de serviços técnicos, que lidera a equipe de aves da Zoetis, ressalta a qualificação do time e se mostra orgulhoso pelo trabalho que vem sendo desempenhado em campo. "Temos a certeza de que essa contratação vai fortalecer ainda mais a excelência técnica da empresa, dando o suporte necessário a todos os nossos programas de acompanhamento, monitoria e capacitação aos clientes dessa importante região do nosso país", diz.

A ZOETIS

Depois de quase 70 anos atuando no mercado mundial de saúde animal, a Zoetis mantém atendendo desde pecuaristas a veterinários e tutores de animais de estimação, oferecendo o seu portfólio de medicamentos, vacinas, diagnósticos e tecnologias terapêuticas.

São aproximadamente 11.300 funcionários atuando em mais de 100 países.

Em 2020, a Zoetis obteve um faturamento de US$ 6,7 bilhões.

(A Hora do Ovo, com informações e foto da assessoria de imprensa da Zoetis)

tag: Zoetis , Josias Rodrigo Vogt , Paraná , Antonio Kraieski , Túlia Araújo , Eduardo Muniz ,

0 Comentários