Vaxxinova lança vídeo para divulgar novo posicionamento de mercado

Vaxxinova lança vídeo para divulgar novo posicionamento de mercado

Peça de campanha mostra que a empresa se chamará apenas Vaxxinova e terá duas marcas: Vaxxinova, para animais de produção, e Biovet, para o mercado pet.

Ovonews

novembro 24, 2021

0

Um novo vídeo está circulando nas mídias digitais do Brasil, especialmente divulgando o novo posicionamento de mercado da Biovet Vaxxinova. O vídeo anuncia que a empresa passa a se chamar Vaxxinova, atuando com duas marcas distintas: a Biovet, atendendo ao mercado pet; e a Vaxxinova, atendendo exclusivamente animais de produção.

Assista:


Essa mudança de posicionamento e de marca foi anunciada pela diretoria da empresa em agosto, tendo como direcionamento no mercado a máxima: Cuidar de Vidas. Alimentar o Mundo.

O novo posicionamento junto ao setor animal é o ponto estratégico da transformação empreendida nos últimos três anos pela empresa, após a aquisição da multinacional Vaxxinova, que integra o Grupo EW. Esse é também um novo momento para a empresa que, estrategicamente, passa a adotar a mesma assinatura global da marca Vaxxinova. “Isso valoriza ainda mais o nosso propósito de cuidar de vidas e alimentar o planeta, criando um novo mundo de possibilidades para os nossos clientes, nossos parceiros e nosso time”, comentou Hugo Scanavini Neto, presidente da empresa, durante o lançamento dessa nova fase.

Ao lado de Ricardo Boeck, diretor comercial & marketing Brasil e Latam; Jeovane Pereira, diretor da Unidade de Negócios Avicultura, e demais executivos da Vaxxinova, Hugo apresentou as novidades, falando sobre esse novo tempo da marca que chega para atender de forma ainda mais abrangente aos produtores de proteína animal e tutores de pets.

VAXXINOVA-VIDEO2_interna
Hugo Scanavini Neto (à direita) e Ricardo Boeck:
anunciando novo posicionamento

O presidente da empresa destacou que, para os animais de produção, o posicionamento da Vaxxinova é Mais solução, mais confiança, ressaltando a expertise da empresa nos mercados de avicultura, aquacultura, pecuária e suinocultura. Jeovane Pereira, diretor da Unidade de Negócios Avicultura Vaxxinova, ressalta que o realinhamento da marca, agora exclusiva da produção animal, reforça o trabalho e a dedicação do time Vaxxinova junto ao produtor, estreitando ainda mais os laços de parceria com os avicultores que já conhecem e confiam nos produtos da empresa. "Nós, nossa equipe e nossos clientes somos um só time, e todos ganharemos com esse novo posicionamento da Vaxxinova no mercado; seguiremos ainda mais unidos e fortes atendendo à avicultura", afirmou Jeovane Pereira.

VAXXINOVA-VIDEO3_interna
Jeovane Pereira: clientes e equipe Vaxxinova, um só time

Já no segmento pet, a empresa segue com a marca Biovet e o novo conceito Smart, que torna a marca mais acessível, mais simples, atenta e muito mais próxima dos tutores, dos médicos veterinários,influenciadores, parceiros e colaboradores, indicou o presidente da empresa.

INVESTINDO EM PESSOAS E EM ESTRUTURA

Mesmo com todos os desafios da pandemia de covid-19, a Vaxxinova ampliou seu quadro profissional e hoje conta com 450 colaboradores diretos, novos postos de trabalho criados em todas as Unidades de Negócios.

Os investimentos seguem fortes na busca de soluções para o produtor, como a expansão no Brasil da aquacultura (produção de tilápias, principalmente), com destaque para a nova e exclusiva planta de produção em Vargem Grande Paulista (SP), concluída ainda em 2020, fundamental para sedimentar a liderança no mercado nacional de vacinas autógenas para tilapicultura, além de atender ao mercado de suínos, com vacinas autógenas.

Com investimentos próprios, a empresa também anunciou o início da expansão de seu complexo fabril localizado em Ibiúna (SP), que triplicará a produção em médio prazo de vacinas contra a Coccidiose Aviária. A nova fábrica terá padrão internacional de qualidade, respeitando tanto os requisitos regulatórios brasileiros quanto os indicados para exportação. “Vale destacar que a empresa já possui a maior planta para fabricação de vacinas contra Coccidiose Aviária da América Latina, atendendo a clientes, também, do Oriente Médio e Ásia”, informou o presidente da empresa.

AVANÇANDO COM VAXXINOVA

Atuante nos mercados de Aquacultura, Avicultura, Pecuária e Suinocultura com a marca Vaxxinova, a empresa possui no Brasil um portfólio robusto de produtos para saúde animal, com soluções líderes de mercado, tais como Resguard® (vacinas para pecuária), Govaxx® (vacinas autógenas para Aquacultura, Suinocultura e Avicultura) e VAXXON® Coccivet R (vacina contra Coccidiose Aviária).

Confira algumas dessas tecnologias na galeria de fotos abaixo.

O site fabril da empresa no Brasil fica em Vargem Grande Paulista (SP). Em Ibiúna (SP) possui a maior fábrica de vacinas contra Coccidiose Aviária da América Latina.

VAXXINOVA
www.vaxxinova.com.br
sac@vaxxinova.com.br | 0800 55 6642

tag: Vaxxinova , Biovet , Hugo Scanavini Neto , Grupo EW , Ricardo Boeck , Jeovane Pereira ,

0 Comentários