A bicampeã Ovos da Nonna destaca a qualidade da Agroceres Multimix na nutrição

A bicampeã Ovos da Nonna destaca a qualidade da Agroceres Multimix na nutrição

Campeã duas vezes consecutivas em ovos vermelhos no Concurso Capixaba, a granja confirma que a qualidade da parceria faz a diferença no alto desempenho.

Ovonews

dezembro 01, 2021

0

Ganhar pelo segundo ano consecutivo o campeonato em ovos vermelhos no Concurso de Qualidade de Ovos Capixaba demonstra a importância de um trabalho bem-feito. É assim que Felipe Venturini, proprietário da Ovos da Nonna (foto no destaque), define a capacidade de conquistar o bicampeonato com seus ovos especiais. A granja participou pela primeira vez no concurso em 2020 e já na estreia foi campeã na categoria ovos vermelhos. Este ano o destaque se repetiu, e a Ovos da Nonna cravou o bicampeonato no concurso.

“Trata-se de um conjunto de ações e um trabalho parceiro que nos levaram a vencer”, avalia o avicultor Felipe Venturini. Esse resultado, segundo ele, foi conquistado pelo conjunto de ações e muito trabalho, tanto do time Agroceres Multimix como da equipe da granja. “É um conjunto. Ninguém ganha sozinho”, ressalta Felipe.

VETERINARIO-OVOS-DA-NONNA
Lucas Buss: nutrição de qualidade

Lucas Buss, médico veterinário da Ovos da Nonna, também concorda: “Foram diversos fatores que, somados, contribuíram para a conquista desse resultado. Entretanto – acrescenta - a nutrição tem um peso diferenciado, pois é um dos pilares da produção animal, junto à genética e ao manejo. “Fica claro ao evidenciarmos que na postura comercial a ave transforma ração em ovos, e não é possível produzir ovos de qualidade sem uma nutrição de qualidade.”

Segundo Felipe Venturini, o atendimento de excelência da Agroceres Multimix é ponto fundamental para que a parceria se mantenha. "A empresa coloca um verdadeiro time à nossa disposição. Eles disponibilizam tecnologia e profissionais com uma prestação de serviços fora do comum”, elogia.

TRABALHO INTEGRADO

BRUNO-OK
Bruno Ribeiro: portfólio robusto


A confiança é um "insumo" importante nessa parceria. “É um cliente que acredita nas premissas básicas da boa nutrição e em nosso trabalho. O Venturini acredita, de fato, na importância de um trabalho técnico especializado”, indica Bruno Ribeiro, consultor técnico da Agroceres Multimix. Ele é o responsável por captar e monitorar as demandas junto ao cliente e discuti-las com o time técnico da empresa. Bruno confirma que há uma equipe de excelência no atendimento prestado à granja bicampeã, conforme salientou Venturini. “São cerca de 15 profissionais, entre nutricionista, consultor de ambiência, laboratório, controle de qualidade, enfim, profissionais altamente especializados que correspondem à demanda do Grupo Venturini. Temos um portfólio robusto de serviços e, dessa forma como trabalhamos, é possível atender a todas as necessidades da granja”, explica Bruno.

RUIZ
Flávio Ruiz: equipe especializada


Flávio Ruiz, gerente regional de avicultura da Agroceres Multimix, confirma: “O atendimento técnico e comercial bem capacitado faz parte dos pilares da empresa, visando a busca de resultados para o cliente". O médico veterinário - que é gerente de vendas para as regiões Norte, Nordeste, Centro-Oeste e Sudeste, além de Bolívia e Peru -, destaca que são quatro os pilares nos quais se baseia o atendimento da Agroceres Multimix para a avicultura: "Resultado, tecnologia, qualidade e atendimento fazem parte do nosso trabalho. A grande maioria dos nossos supervisores tem mestrado e doutorado em nutrição de aves. Nós passamos por três treinamentos ao ano, no mínimo, com toda a equipe", destaca.

VISÃO DIFERENCIADA

O consultor Bruno Ribeiro conta que a Agroceres Multimix iniciou seus trabalhos no Grupo Venturini no segmento de frango de corte, e vem acompanhando a empresa desde o início de sua estreia no segmento de postura, há cerca de cinco anos. “Já nos primeiros lotes das aves cage free, a granja Ovos da Nonna teve ótimos resultados, o que se mantém até hoje”, indica Bruno.

Tanto o consultor quanto o gerente de avicultura concordam que a excelência da equipe Agroceres Multimix encontra resultados porque o cliente aposta nas ações propostas. “A equipe da granja, tradicionalmente, tem o hábito de fazer as coisas bem-feitas na produção, procurando performance e eficiência", argumentam.

Quanto ao bicampeonato em ovos vermelhos no Espírito Santo, conquistado pela Ovos da Nonna, Bruno é categórico: “É uma satisfação ver um trabalho estruturado, no qual tanto acreditamos, ser premiado nesse importante concurso. Com essa conquista do Grupo Venturini validamos nosso pacote nutricional e, com ele, também, o time técnico, ao lado da equipe da Ovos da Nonna", diz Bruno. "Tudo isso é mérito do cliente", conclui Flávio. "Ele se compromete e quer fazer um produto realmente de qualidade. Isso é gratificante para nós, profissionais; é o reconhecimento de que o nosso trabalho está sendo aceito e executado", confirma o gerente regional de avicultura.

AGROCERES MULTIMIX
www.agroceresmultimix.com.br

(Leia a matéria, também, na revista A Hora do Ovo 106_neste site: Revista A Hora do Ovo 106

tag: Agroceres Multimix , Ovos da Nonna , Concurso de Qualidade , Felipe Venturini , Flávio Ruiz , Bruno Ribeiro , Lucas Buss , nutrição ,

0 Comentários