Vetanco, Dr. Bata Co. e BV Science participaram da IPPE 2020

Vetanco, Dr. Bata Co. e BV Science participaram da IPPE 2020

Com estande visitado permanentemente por profissionais e clientes, em Atlanta (EUA), as três equipes divulgaram a linha de produtos inovadores da marca.

Ovonews

fevereiro 03, 2020

0

Mais um IPPE! Mais um ano de sucesso. A BV Science, unidade de negócios conjunta da Vetanco S.A. e Dr. Bata Co. participou pelo 5º ano consecutivo da International Production & Processing Expo 2020 (IPPE), que aconteceu em Atlanta, nos Estados Unidos, entre os dias 28 e 30 de janeiro no Georgia World Congress Center.

O estande, localizado no Pavilhão A, número 2755, esteve sempre repleto de profissionais, buscando conhecer a linha de produtos inovadores, como o Detoxa Plus, Dysantic, Di Heptarine S, Herbanoplex CP, Uniwall MOS 25, Rumino-Zyme e Gamaxine. “Todos foram recepcionados pela equipe técnica e gerentes comerciais das filiais da Vetanco, prontos para discutir tendências ou simplesmente para aquele café”, informa a coordenação de comunicação da Vetanco.

A delegação da filial brasileira foi representada pelos seguintes profissionais: o zootecnista Tiago Urbano, diretor técnico-comercial; Mauro Felin e Bruno Milagres, pelos gerentes comerciais de avicultura; Thiago Vinholi, gerente de Biológicos; Igor Dias Campagnoni, gerente de Contas-Chave; e pelo coordenador técnico Fabio Luiz Gazoni.

A International Production & Processing Expo (IPPE) é a união de três exposições (International Feed Expo, International Meat Expo e International Poultry Expo), que representam toda a cadeia de produção e processamento de proteínas animais. É patrocinada pela American Feed Industry Association (AFIA), pelo North American Meat Institute (NAMI) e pela United States Bird and Egg Association (USPOULTRY).

Os mais de 1.300 expositores participantes receberam aproximadamente 32.000 visitantes nesta edição de 2020. A IPPE é reconhecida pela inovação, reunindo compradores e vendedores das mais recentes tecnologias em produtos e serviços, que buscam compartilhar com especialistas temas de interesse do setor.

Seu alcance é global, atraindo mais de 8.000 visitantes internacionais de 130 países, possibilitando o fortalecimento das redes de relacionamento empresarial, com líderes de todos os setores.

“A Vetanco está orgulhosa por ter podido participar novamente do maior evento do mundo no setor avícola, que reúne um grande número de decisores, possibilitando networking e atualizações sobre os mais recentes desenvolvimentos tecnológicos na área”, analisa Neimar Grando, coordenador de comunicação da empresa.

(A Hora do Ovo, com informações e foto da coordenadoria de comunicação da Vetanco)

tag: Vetanco , Dr. Bata , BV Scienc , IPPE 2020 , Atlanta ,

0 Comentários