Polinutri participa da IPPE 2020 com estande
Presença no maior evento da proteína animal das Américas está alicerçada na consolidação internacional da empresa brasileira de nutrição animal.
A Polinutri estará no pavilhão A87 da IPPE 2020, maior encontro da cadeia de produção de proteína animal das Américas. Este ano, a International Production & Processing Expo acontece entre 28 e 30 de janeiro em Atlanta, nos Estados Unidos. “Sempre estivemos envolvidos nesse encontro, seja como expositor ou visitante, mas nesta edição a Polinutri participará como expositora e apresentará todas as suas soluções para a produção de proteína animal por meio do seu time internacional. Apresentaremos todas as plataformas de negócios voltadas para nutrição e saúde animal multiespécie Polinutri”, destaca Jonas Pereira, gerente da Unidade de Negócios Internacionais Polinutri.
O profissional revela que a participação deste ano representa a coroação da internacionalização Polinutri. “Essa decisão consolida o posicionamento da companhia nos negócios internacionais e celebraremos esse momento com todos os clientes e parceiros presentes na IPPE, além de prospectar novas operações”, informa Jonas. Nesse trabalho de prospecção internacional a Polinutri já consolida presença em diversos mercados, relata o gerente da BU: “Contamos com distribuidores no Uruguai, Bolívia, Peru, Guiana, Suriname, Costa Rica, entre outros”, pontua, revelando que a empresa iniciará ainda este ano negócios no Paraguai e Camarões.
A participação da Polinutri na IPPE 2020 está amparada no projeto de internacionalização da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) com apoio do Setor de Promoção Comercial (SECOM) da Embaixada do Brasil em Atlanta.
A POLINUTRI
Fundada em 1989, a Polunitri atua no desenvolvimento, na produção e comercialização de soluções e produtos para a nutrição e saúde animal. Conta com três unidades industriais – Treze Tilhas (SC), Euzébio (CE) e Maringá (PR) –, dois Centros de Distribuição (CDs) – Lavras (MG) e Lajedo (PE) – e sede administrativa em São Paulo (SP). Também conta com um laboratório próprio em Maringá (PR) reconhecido e atestado pela FAO, Embrapa e Rommer Labs.
Atualmente a empresa atende os mercados de ração acabada, premix e núcleos para a áreas de bovinocultura de corte e leite, suinocultura, avicultura de corte e postura, carcinicultura, piscicultura, peixes ornamentais e pets.
(A Hora do Ovo, com informações da assessoria de imprensa da Polinutri. Foto: divulgação)
tag: Polinutri , IPPE 2020 , IPPE , nutrição animal , Jonas Pereira , premix ,