Novo portal da ABPA traz novo conteúdo e novas funções

Novo portal da ABPA traz novo conteúdo e novas funções

Associação Brasileira de Proteína Animal disponibiliza, no portal, pesquisa de habilitações, conteúdos multimídia e novas informações estatísticas para o setor.

Ovonews

fevereiro 03, 2020

0

Está no ar o novo portal da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA).  Lançado este mês em evento com a presença da Ministra Tereza Cristina, da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, o endereço eletrônico agregará novas funções e informações para o público.

Instalado no abpa-br.org, o novo site foi construído para atuar como uma porta de entrada global para a avicultura e a suinocultura do Brasil.

Nas versões em inglês e português, o portal da ABPA traz uma série de conteúdos multimídia, como vídeos úteis, podcasts e outros informes produzidos pela associação.

Conta, também, com uma nova ferramenta de busca que permite ao usuário pesquisar por empresas brasileiras exportadoras, informação especialmente demandada por importadores de todo o mundo.

Construído em uma plataforma responsiva, o site tem ainda dados detalhados sobre a avicultura e a suinocultura do país, disponíveis em gráficos e relatórios para download.

Como endereço eletrônico de referência setorial, o novo site também sediará campanhas setoriais.  Lá, já estão disponíveis campanhas voltadas para a prevenção de Influenza Aviária e de Peste Suína Africana.

Além do suporte setorial, o novo portal da ABPA também será uma fonte de pesquisa para consumidores, abordando temas como mitos e verdades sobre a cadeia produtiva, propriedade dos alimentos e respostas para as perguntas frequentes.

“O novo site foi desenvolvido com o objetivo de ser um portal de informações sobre o setor produtivo brasileiro. Além de atender a diversos públicos, ele também pode auxiliar na aproximação com os mercados importadores por meio das novas ferramentas de pesquisas”, comenta Francisco Turra, presidente da ABPA.

(A Hora do Ovo, com informações da assessoria de comunicação da ABPA)

tag: ABPA , Francisco Turra ,

0 Comentários