Vaxxinova participa do Simpósio sobre Coccidiose: Saúde e Integridade Intestinal da FACTA

Vaxxinova participa do Simpósio sobre Coccidiose: Saúde e Integridade Intestinal da FACTA

Além da participação, a empresa é uma das patrocinadoras Master e estará no Espaço Vaxxinova, com palestra de Gustavo Schaefer.

Ovonews

outubro 16, 2023

0

A Vaxxinova estará presente no Simpósio Técnico sobre Coccidiose e Qualidade Intestinal da FACTA, a Fundação de Apoio à Ciência e Tecnologia Avícolas, um dos eventos de maior relevância no setor de avicultura.

O Simpósio será realizado a partir deste dia 17 de outubro, até o dia 19, no Auditório Show Rural da Coopavel, em Cascavel, no Paraná. O tema do Simpósio será “Enfermidade das Aves: Coccidiose + Saúde e Integridade Intestinal” e a Unidade de Avicultura da companhia é uma das patrocinadoras master. “Estamos ansiosos por integrar um evento tão importante como esse. É uma oportunidade para trocar experiências e conhecimento, além de ser um espaço favorável para apresentarmos nossas soluções e estudos da área”, comenta Rodrigo Pedralli, gerente de Produtos Avicultura da Vaxxinova (foto no destaque).

Pedralli diz que a empresa sempre tem como objetivo reforçar sua marca e posicionamento, buscando se envolver em eventos do segmento. “Essa é uma ótima oportunidade para compartilhar com o mercado avícola informações referentes as nossas soluções para as diferentes áreas da avicultura, como aves de ciclo longo (Matrizes e Postura), na qual somos líderes de mercado no controle da coccidiose através da vacinação e também com a solução para Frango de Corte que, além de contar com a prevenção e proteção contra a enfermidade, contribui com a melhoria de desempenho e performance dos lotes”, explica Pedralli.

Para ele, o evento será importante para discussões do tema proposto que sempre está em evidência na avicultura. Além de apoiar a ciência e instituições de ensino com trabalhos científicos atuais, o Simpósio também dá oportunidade para serem apresentados novos conceitos sanitários e abordagens mais atuais sobre as diferentes alternativas de controle que o mercado possui”, pontua.

No local, haverá seis painéis e a programação trará ao debate as ferramentas para a monitoria e diagnóstico da coccidiose; os programas anticoccidianos; o controle da coccidiose em frangos através da vacinação; doenças virais na integridade intestinal; E.coli na integridade intestinal; atualizações da prevalência da coccidiose no Brasil e apresentações de estudos de caso de três empresas. Entre elas está a Vaxxinova que, no dia 18 de outubro, contará com a palestra do Gustavo Schaefer, gerente técnico do setor de Avicultura do Vaxxinova, no painel sobre “Trato Digestório”.

A apresentação de Gustavo Schaeffer, da Vaxxinova, acontece entre 15h00 e 15h30 do dia 18 de outubro.

Acompanhe a programação completa do Simpósio de Coccidiose da FACTA no link:

Coccidiose: saúde & integridade intestinal é tema do Simpósio da FACTA no Paraná

 
A VAXXINOVA

A holandesa Vaxxinova, empresa pertencente ao grupo alemão EW (holding de propriedade familiar especializada em genética, saúde e nutrição animal), atua no Brasil desde 2018, quando adquiriu o Laboratório Biovet, que já atuava no mercado de saúde animal do Brasil e América Latina desde 1957.

No Brasil, a Vaxxinova está sediada na cidade de Vargem Grande Paulista, (SP). A companhia é especializada na prevenção de doenças em animais de produção e, também, em cuidado e longevidade de pets.

A empresa opera em mais de 50 países e tem sede em Nijmegen, na Holanda, com centros de pesquisa e unidades produtivas e de diagnóstico na Alemanha, Itália, Noruega, Japão, Jordânia, Holanda, Estados Unidos e Brasil.

Conheça os objetivos e produtos da Vaxxinova no link: vaxxinova.com.br/

(A Hora do Ovo, com informações e foto da assessoria de imprensa da Vaxxinova)

tag: Vaxxinova , Simposio Coccidiose , Qualidade intestinal , Facta , Cascavel , Rodrigo Pedralli , Gustavo Schaefer , vacinas , doencas em aves ,

0 Comentários