Vaxxinova participa do SIAVS 2022 reforçando sua presença no mercado

Vaxxinova participa do SIAVS 2022 reforçando sua presença no mercado

Atuando na avicultura e na suinocultura, multinacional com planta de produção local recebe produtores em seu estande na feira sediada no Anhembi Parque.

Ovonews

agosto 07, 2022

0

A Vaxxinova, empresa líder mundial no segmento de vacinas autógenas para aves, reforçará a comunicação de sua presença no mercado brasileiro durante o Salão Internacional de Avicultura e Suinocultura, O SIAVS 2022. O evento, que acontecerá entre os dias 9 a 11 de agosto, no Anhembi, em São Paulo, terá a presença do time da Vaxxinova recepcionando seus clientes e apresentando soluções inovadoras através de vacinas e serviços que compõem o portfólio da companhia.

Segundo Rodrigo Pedralli, gerente de produto e marketing de avicultura (foto no destaque), o encontro é uma grande oportunidade de ampliar o vínculo com clientes e parceiros estratégicos. “Nosso propósito coorporativo é Cuidar de Vidas e Alimentar o Mundo, em animais de produção nossa proposta de valor é oferecer mais soluções e mais confiança. No estande estaremos à disposição dos produtores presentes na SIAVS para falar mais sobre isso. Temos um modelo de trabalho que preconiza o diálogo e o relacionamento com nossos clientes e empresas parceiras, agregando valor à produção de proteína animal por meio da difusão de tecnologia e dos conhecimentos voltados à área de sanidade avícola”, finaliza Pedralli.

A VAXXINOVA

No Brasil desde 2018, a VAXXINOVA está sediada na cidade de Vargem Grande Paulista (SP). A companhia é especializada em biológicos com ênfase na prevenção de doenças para animais de produção.

A empresa opera em mais de 50 países e tem sede em Nijmegen, na Holanda, com centros de pesquisa e unidades produtivas e de diagnóstico na Alemanha, Itália, Noruega, Japão, Jordânia, Holanda, Estados Unidos e Brasil.

(A Hora do Ovo, com informações e fotos da assessoria de comunicação da Vaxxinova)

tag: Vaxxinova , SIAVS 2022 , vacinas , Rodrigo Pedralli ,

0 Comentários