Agroceres Multimix lança solução inovadora no SIAVS 2022

Agroceres Multimix lança solução inovadora no SIAVS 2022

Produto, que será lançado no dia 11 de agosto chega com o objetivo de apoiar a produção livre de antibióticos e coccidiostáticos.

Ovonews

agosto 07, 2022

0

A Agroceres Multimix lançará uma solução inovadora para substituir os antibióticos promotores de desempenho. Será durante o SIAVS 2022, o Salão Internacional de Avicultura e Suinocultura, no 11 de agosto, quinta-feira, às 10h30, na Sala Pavilhão Oeste, do Anhembi. O SIAVS 2022 começa neste dia 9 de agosto e prossegue até o dia 11.

Marcelo Torretta, gerente Nacional de Aves da Agroceres Multimix (foto no destaque), explica que o aditivo com compostos fitogênicos tem o objetivo de apoiar a produção livre de antibióticos e coccidiostáticos. A empresa dedicou cerca de três anos em pesquisas que resultaram na solução inovadora. “Ficamos muito satisfeitos com os resultados sobre a melhora da integridade intestinal das aves”, observa Torretta. “As pesquisas de campo comprovaram, inclusive, redução da incidência não só da coccidiose, como do clostridium perfringens”, completa.

O uso de aditivos em substituição aos antibióticos promotores de crescimento é uma tendência ascendente na produção avícola. Atender às novas exigências do mercado consumidor é desafiador, porém, a eficácia na combinação desses aditivos é fundamental para o êxito da estratégia.

“O trabalho de pesquisa e busca por novas tecnologias é incessante e faz parte do DNA da Agroceres Multimix”, salienta Torretta. “Estamos muito animados para apresentar os detalhes dessa nova solução ao público do SIAVS”, completa o gerente.

A Agroceres Multimix participa do SIAVS desde o início do evento e em 2022 estará recepcionando seus clientes no estande 106.

Para mais informações sobre a Agroceres Multimix, acesse www.agroceresmultimix.com.br.

E TEM AVELIVE

Além do lançamento de novas soluções, a Agroceres Multimix realizará, no SIAVS 2022, ações que deverão reunir mais de 20 lideranças, entre presidentes de agroindústrias e associações influentes do setor avícola. Serão mais de 8 horas de transmissões ao vivo para o youtube da Agroceres Multimix.

“O SIAVS é um evento de referência não só para a avicultura e suinocultura brasileiras, mas mundial”, pondera Ricardo Ribeiral, diretor da Agroceres Multimix. “Pela oportunidade que nos proporciona enquanto vitrine de soluções e debates de vanguarda, dedicamos bastante energia para entregar o melhor de nós no evento”, completa.

“A informação qualificada sempre foi um produto de alto valor para as tomadas de decisões no nosso setor”, salienta Eric Favoretto Wood, Coordenador de Marketing da Agroceres Multimix. “Proporcionar este nível de informação vai ao encontro do lema da Agroceres Multimix, que é oferecer ao setor muito mais que nutrição”, completa.

(A Hora do Ovo com informações da assessoria de comunicação da Agroceres Multimix)
 

tag: Agroceres Multimix , SIAVS 2022 , Marcelo Torretta , antibióticos , coccidiostáticos , aditivo , compostos fitogênicos ,

0 Comentários