DSM lança primeira escola de vitamina e premix com Feed Technology Institute

DSM lança primeira escola de vitamina e premix com Feed Technology Institute

Plataforma educativa oferecerá conhecimento em nutrição animal com especialistas do mercado e profissionais da DSM.

Ovonews

novembro 18, 2021

0

Com o objetivo de contribuir para maior qualificação técnica dos profissionais da cadeia de nutrição animal, a DSM, empresa global baseada em saúde, nutrição e biociência, lançou no dia 16 de novembro, o módulo "1st DSM Premix and Vitamin School" na plataforma educativa digital Feed Technology Institute.

Desenvolvida pela Nutrall, empresa incubada da Universidade Federal do Paraná (UFPR) e com patrocínio da Evonik e da DSM, a plataforma já reuniu aproximadamente 500 profissionais em toda a América Latina.

"Por meio deste novo módulo, a DSM abordará tópicos relacionados à fábrica de premix, tais como processos de produção de pré-misturas, características físicas de micro ingredientes, amostragem para análises de enzimas, entre outros, com foco em aves e suínos, atendendo às necessidades técnico-científicas da indústria de proteína animal", comenta Fernando Bocabello, Diretor de Produtos Essenciais LATAM.

Tanto os atuais quanto os futuros inscritos terão acesso ao novo módulo, e todo o conteúdo estará disponível nas versões em português, espanhol e inglês. As inscrições podem ser realizadas por meio da plataforma do Feed Technology Institute que estará no ar até o dia 30 de abril de 2022. O valor arrecadado com as inscrições será destinado para a construção de uma fábrica piloto de rações no campus da UFPR, em Curitiba.

Além das aulas disponibilizadas, os inscritos poderão participar da segunda mesa-redonda já programada para a segunda quinzena de dezembro de 2021 com os palestrantes do ‘1st Evonik Feed Technology Course’, primeiro módulo promovido pela Evonik, e do ‘1st DSM Premix and Vitamin School’, da DSM.

Confira a programação completa do 1st DSM Premix and Vitamin School:

Vitamin School: Análise física de premix, vitaminas, aditivos

Keysuke Muramatsu - DSM Technical Manager Brazil

Análise e amostragem de vitaminas e enzimas

Rafael Sens - DSM Poultry Manager LATAM

Importância do Premix

José María Luvizotto - DSM Nutritional Product Consultant

Modelos de Fábrica de Premix

José María Luvizotto - DSM Nutritional Product Consultant

Fatores críticos na produção de premix

Gabriel Velázquez - DSM Premix Manager México

Garantia da qualidade em premix

Sandra Tartaglia - DSM Global Quality & Compliance

A DSM NO MUNDO

A Royal DSM é uma empresa global com propósitos voltados à saúde, nutrição e biociência, aplicando a ciência para melhorar a saúde das pessoas, animais e do planeta.

Os produtos e soluções da DSM abordam alguns dos maiores desafios do mundo ao mesmo tempo em que criam valor econômico, ambiental e social para todas as partes interessadas - clientes, funcionários, acionistas e a sociedade em geral.

A DSM e suas empresas associadas empregam aproximadamente 23.000 pessoas em todo o mundo e geram vendas líquidas anuais de cerca de €10 bilhões. A empresa foi fundada em 1902 e está listada na Euronext Amsterdam. Mais informações podem ser encontradas no site.

(A Hora do Ovo, com informações e foto da assessoria de imprensa da DSM)

tag: DSM , Feed Technology Institute , Evonik , Nutrall , Universidade Federal do Paraná , Fernando Bocabello ,

0 Comentários