Vaxxinova e Nutrivet são os destaques dos dois Momentos Empresariais no Congresso da APA 2023

Vaxxinova e Nutrivet são os destaques dos dois Momentos Empresariais no Congresso da APA 2023

Dois temas importantes para a avicultura, dois momentos especiais para falar diretamente com a cadeia avícola brasileira. Em Ribeirão Preto (SP).

Ovonews

março 11, 2023

0

Um dos momentos especiais na programação do tradicional e concorrido Congresso de Ovos da APA, o Espaço Empresarial vem sendo ocupado por empresas que aproveitam o momento para falar diretamente com seu público-alvo, o avicultor, além de toda a cadeia avícola. Nessas ocasiões, as empresas apresentam novidades, cases de sucesso, lançamento de produtos e temas para o debate sempre fundamental de desafios para a avicultura de postura brasileira.

Em 2023 não será diferente. Duas empresas ocuparão o palco do Congresso da APA, a se realizar entre 14 e 16 de março, em Ribeirão Preto (SP). São a Nutrivet e a Vaxxinova, das áreas de nutrição e sanidade, respectivamente.

No dia 15 de março, das 11h15 às 12h15, o Espaço Empresarial é da Vaxxinova e quem apresenta é Jeniffer Godinho Ferreira Pimenta, gerente de produtos da linha de Postura Comercial Vaxxinova, com o tema Cada ovo importa: medir é simples, analisar e acompanhar faz a diferença nos resultados.

Jeniffer (foto à esquerda no destaque) é graduada em Medicina Veterinária pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), possui especialização em produção animal focada em Avicultura pela Universidade de Guadalajara – UDG Cualtos, México, e é mestre em produção animal com foco em Avicultura pela Universidade Federal de Minas Gerais. Atualmente está cursando a pós-graduação na Fundação Dom Cabral em gestão de Negócios com ênfase em marketing e mídias digitais.

O Espaço Empresarial da Nutrivet acontece no mesmo dia 15 de março, das 16h15 às 17h15, com o tema Tricinophós - Fonte alternativa de fósforo verdadeiro na nutrição animal. A apresentação será feita pelo Prof. Claudson Brito, da Universidade Federal de Sergipe (foto no centro do destaque), e Msc Hitalo José Barbosa, da Granja Mantiqueira (foto à direita, no destaque).

Claudson Oliveira Brito é zootecnista, professor da Universidade Federal de Sergipe e pesquisador pelo CNPq. Atua nas áreas de nutrição animal e avaliação de alimentos aditivos. Hítalo José Santos Barbosa também é zootecnista, mestre e doutorando em produção animal de não ruminantes pela UFMG, possui MBA em gestão de equipes e liderança/IPEMIG, é analista de pesquisa e desenvolvimento da Granja Mantiqueira Regional Centro-Oeste e nutricionista na mesma unidade.

(A Hora do Ovo. Fotos: divulgação Vaxxinova e Nutrivet)

tag: Nutrivet , Vaxxinova , Congresso de Ovos 2023 , APA , Espaço Empresarial , Jeniffer Pimenta , Claudson Brito , Hitalo José Barbosa , Universidade Federal de Sergipe , Granja Mantiqueira ,

0 Comentários