Uniave oferece trabalho diferenciado para implantação de ovos enriquecidos

Uniave oferece trabalho diferenciado para implantação de ovos enriquecidos

A empresa atende granjas de postura oferecendo acompanhamento integral para implantação de ovos com Ômega 3, vitaminas e minerais.

Ovonews

abril 27, 2021

0

Com o avanço da tecnologia para enriquecimento de ovos e todo um mercado a ser explorado, muitos avicultores ensaiam o investimento nesse nicho de mercado, mas quase sempre esbarram numa dificuldade: como implantar esse segmento em sua granja, já que não se trata apenas de comprar a matéria prima e misturar à ração?

A Uniave oferece esse serviço de forma integral. Trata-se de um trabalho completo que envolve todo o processo técnico de enriquecimento do ovo, desde a matéria prima para o manejo na granja, passando pela assessoria junto aos órgãos reguladores para obter o registro do produto, desenvolvimento da embalagem e adequações para atendimento à legislação vigente, marketing ideal para o lançamento e colocação do produto no mercado. “A Uniave possui esse pacote completo e o disponibiliza ao produtor para que ele implante em sua granja o ovo enriquecido com a sua marca, acompanhando todo o processo e não precise se preocupar”, informa Sonia Bazan, especialista na área de enriquecimento de ovos há 20 anos (à esquerda, na foto do destaque).

Desde 2020 compondo a equipe da Uniave, Sonia coloca toda a sua expertise para orientar o avicultor nessa jornada, que pode ser mais simples se tiver o acompanhamento de quem realmente entende do assunto. “Nosso objetivo não é apenas vender um produto, mas sim sermos parceiros em um trabalho duradouro e com bons resultados”, diz Sonia, que atende avicultores de todos os portes, orientando-lhes com assessoria profissional e conhecimento técnico de todos os processos.

A Uniave acredita em ações de inovação com responsabilidade, através de soluções diferenciadas, fornecendo estratégias e ferramentas de trabalho para o sucesso, superando, dessa forma, as expectativas do seu cliente.

Graduada em marketing e com larga experiência no atendimento a granjas de postura, Sonia Bazan destaca: “Oferecemos toda a estrutura de atendimento para suprir as necessidades dos produtores contemplando todo o ciclo, desde a prospecção, venda, treinamento, materiais para mídia e divulgação, adequação de rotulagem, com entendimento claro e preciso das legislações, acompanhamento junto ao produtor no registro de rotulagem via PGA-SIGSIF, acompanhamento nas análises de comprovação dos níveis de enriquecimento, treinamento interno para equipe de vendas e de produção sobre o diferencial do produto e também no atendimento ao cliente final desse produtor, sanando dúvidas e esclarecendo sobre o uso e eficácia dos ovos ricos em ômega 3 , vitaminas e minerais.”

Segundo a especialista, esse plus de serviços resultou em um grande sucesso, em curto espaço de tempo. Na linha de ovos enriquecidos, no momento, a Uniave já está atendendo todo o território nacional e América Latina. “Às vezes, o avicultor pode pensar que o desafio é muito grande para sua granja, mas é possível fazê-lo”, orienta Sonia. “O que o avicultor precisa é de uma boa assessoria para investir nos ovos enriquecidos, com apelos diferenciados, inovadores em relação aos já existentes no mercado. Há soluções para todos os tamanhos de granja”, garante a especialista.

“Acompanhamos as tendências do mercado mundial na linha de novos produtos no segmento de ovos, ofertando, dessa forma, produtos com grande diferencial e também economicamente viáveis.”

A UNIAVE

A Uniave foi fundada pelo médico veterinário Ricardo Faria (à direita, na foto do destaque), em 1993, oferecendo produtos e serviços à avicultura das regiões Norte e Nordeste. Hoje, a empresa, que também tem unidade em São Paulo, atende avicultores com produtos à base de vitaminas e minerais, desinfetantes, promotores de crescimento e aditivos para alimentação animal, além da linha de ovos enriquecidos com ômega 3, vitaminas e minerais.

A empresa conta com equipe de veterinários e zootecnistas com assistência técnica para o manejo da produção, passando pelas áreas de nutrição e profilaxia.

UNIAVE. Linha para ovos enriquecidos Sonia Bazan - sonia@uniave.com.br

www.uniave.com.br

(A HORA DO OVO. Matéria publicada originalmente na edição 103 da revista A Hora do Ovo impressa)

tag: Uniave , Sonia Bazan , Ricardo Faria , ovos enriquecidos , ômega 3 ,

0 Comentários