Revista A Hora do Ovo 124 traz na capa a ousada empresa Raiar Orgânicos

Revista A Hora do Ovo 124 traz na capa a ousada empresa Raiar Orgânicos

Edição que circulou no Congresso da APA 2024, entre 11 e 14 de março, já está sendo preparada para chegar às granjas e indústrias avícolas de todo o país.

Ovonews

março 17, 2024

0

A edição 124, versão impressa da revista A Hora do Ovo, circulou com muito sucesso durante o Congresso da APA 2024, em Ribeirão Preto (SP). Foi durante um dos maiores eventos da postura brasileira, realizado entre 11 e 14 de março, que a edição de março da A Hora do Ovo levou aos congressistas uma matéria especial sobre o projeto ousado da Raiar Orgânicos, uma jovem empresa que tem como meta produzir ovos caipiras orgânicos em escala no Brasil.

Além da reportagem especial das jornalistas Elenita Monteiro e Teresa Godoy, a revista 124 da A Hora do Ovo mostrou, também, o sucesso da Granja Pavão, empresa tradicional de Goiás que colhe os resultados de uma administração racional da Família Pavão. Aliás, a jornalista Elenita Monteiro participou, também em Goiás, do tradicional Jantar do Clube do Galo Goiano, e registrou o belo evento que reúne avicultores, técnicos e profissionais da indústria avícola goiana e brasileira.

O conceito Proteção de Ponta a Ponta, apresentado no espaço empresarial da MSD Saúde Animal, durante o Congresso da APA 2024, também está nas páginas da revista A Hora do Ovo 124, demonstrando a importância de atender o cliente em todas as etapas da produção de ovos.  

Nas páginas dessa edição, também, a matéria sobre a mudança de nome da Gi-Ovo para Giordano. A executiva Duda da Silva explica por que a mudança trará ainda mais benefícios para os clientes do Brasil e do mundo.

Em constante evolução, a MRE Technology apresenta seus investimentos recentes em equipe técnica e estoque de peças visando agilizar o atendimento dos clientes Moba no Brasil.

A Vaxxinova espelha a edição 124, trazendo nas páginas centrais a máxima eficiência da proteção contra coccidiose aviária. O tema, que também esteve na palestra da empresa no Congresso da APA 2024, foi apresentado por Jeniffer Pimenta, gerente de produto Postura Comercial da empresa.

Sucesso já em diversas granjas do Brasil, a tecnologia do contador de ovos da Soft Avicultura é o tema da matéria da revista A Hora do Ovo, que ouviu produtores sobre a importância desse equipamento que tem alto índice de precisão, colaborando com informações preciosas no manejo da ave e índices zootécnicos.

E tem Festa do Ovo em julho, conforme mostra a matéria sobre a 63ª edição da mais antiga feira de postura do Brasil. Em Bastos, além da feira agroavícola, que acontece entre 11 e 13 de julho, tem novidades na Jornada Técnica 2024, promovida pelo Sindicato Rural de Bastos. A jornada será no dia 11, portanto, um dia antes da abertura da Festa do Ovo, ao contrário de anos anteriores, quando o encontro técnico acontecia no mesmo dia da abertura da Festa.

A Lohmann do Brasil reuniu avicultores de Pernambuco e de Bastos (SP) para falar sobre a genética da empresa e também sobre o cenário da postura na atualidade. Foi em fevereiro, com palestras para os produtores em Caruaru (PE) e no Oeste Paulista.

Está tudo lá, na edição 124 da revista A Hora do Ovo de março, que já está neste site e segue para todos os polos de produção de ovos do país, via Correios. É só aguardar. Ou ler aqui, no link REVISTA A HORA DO OVO 124

(Teresa Godoy – Editora do site A Hora do Ovo)

tag: Revista A Hora do Ovo , Congresso da APA 2024 , Congresso de Ovos APA , Raiar Orgânicos , Granja Pavão , MSD Saúde Animal , Vaxxinova , Gi-Ovo , Giordano , MRE Moba , Soft Avicultura , Festa do Ovo , Jornada tecnica , Jantar do Clube do Galo Goiano , Lohmann do Brasil ,

0 Comentários