Produção e sanidade avícola são temas do curso teórico do XVII Simpropira

Produção e sanidade avícola são temas do curso teórico do XVII Simpropira

O evento tem início neste dia 14 de dezembro, em videoconferência, a partir das 18h30 e integra a programação da 17ª. edição do Simpósio de Produção Animal de Pirassununga.

Ovonews

dezembro 14, 2020

0

Os organizadores do XVII Simpropira, o Simpósio de Produção Animal de Pirassununga (SP), realizam, a partir deste dia 14 de dezembro, às 18h30, o curso teórico Produção e sanidade avícola. O evento – que segue até o dia 16 -, tem como orientadores os professores Cristiane Araújo e Antonio Piantino, será realizado em formato de videoconferência por conta das normas de prevenção do novo coronavírus.

O objetivo do curso é atualizar e consolidar o conhecimento nessa importante área da produção animal, explicam os organizadores. “Sabendo da grande importância do Brasil no mercado mundial avícola, nosso curso terá a missão de trazer as principais novidades relacionadas ao manejo, produção e sanidade das aves comerciais”, conceituam, salientando que “contaremos com a participação de renomados especialistas, capacitando o participante para que esteja por dentro das principais inovações e desafios do campo.”

O Simpósio é referência no Estado de São Paulo tradicionalmente organizado por alunos da Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia da USP. Neste ano, o SIMPRAPIRA comemora sua 17ª Edição, sempre prezando por excelência no ensino e buscando conectar alunos e profissionais de todas as áreas da medicina veterinária.

Confira a seguir a programação do curso teórico em Produção e sanidade avícola.

SIMPOSIO_CURSO-TEORICO (1)

Maiores informações no link Curso teórico produção e sanidade avícola

(A Hora do Ovo, com informações dos organizadores do XVII Simpropira)

tag: Simpropira , USP , Antonio Piantino , Cristiane Araújo ,

0 Comentários