Priscilla Calvi é a nova nutricionista para aves poedeiras da Wisium

Priscilla Calvi é a nova nutricionista para aves poedeiras da Wisium

Profissional foi anunciada pela empresa, que lhe deu as boas-vindas, destacando sua experiência em outras áreas da nutrição animal.

Ovonews

fevereiro 21, 2022

0

A zootecnista Priscilla Lamas Brandão Calvi (foto no destaque) é a nova nutricionista Pleno para Aves Poedeiras da Wisium. A profissional passa a atuar na área levando sua experiência, também, em fábrica de ração.

Segundo a empresa, a profissional terá papel especial dentro da política de desenvolvimento de atividades de premix e serviços, além de colaborar para a consolidação e desenvolvimento das atividades em aves poedeiras. “Temos o prazer de dar as boas-vindas à Priscilla Calvi como Nutricionista Pleno para Aves Poedeiras da Wisium na organização do Brasil”, manifestou-se a empresa em rede social.

Formada em zootecnia pela Universidade Federal do Espírito Santo, a UFES, Priscilla possui MBA em Gestão Integrada da Qualidade e Certificações pela Universidade do Centro Leste (UCL). A profissional tem ampla experiência em fábrica de ração para aves, tendo atuado na supervisão de qualidade e como Gerente de fábrica e Nutricionista. A profissional tem conhecimentos, ainda, em nutrição de aves, BPF, Controle de qualidade, gestão de estoque e reposição de matérias-primas e treinamento de colaboradores.

Na Wisium, Priscilla atuará junto ao time técnico, contribuindo para o desenvolvimento de produtos e soluções, sempre com o objetivo de aproximar a nutrição estratégica da realidade de cada avicultor. A profissional explica que atuará ativamente na formulação de premixes, nutrição e formulação de rações para clientes, atendimento às fábricas Wisium, e identificação de melhorias nos produtos de linha, entre outras funções. “Estudos comprovam que as poedeiras têm melhor performance com aditivos nutricionais. Vamos intensificar o desenvolvimento de soluções para contribuir para uma avicultura cada vez mais rentável e saudável”, acrescenta.

Para maiores informações, contate Priscilla Calvi

A WISIUM, OS PREMIXES E ADITIVOS PARA A SAÚDE INTESTINAL

Atuando na difusão de práticas de bem-estar animal e contribuindo para a produção de proteína animal de elevada qualidade nutricional, a Wisium marca presença global com referência em premixes, aditivos e serviços.

A empresa conta com portfólio completo de soluções para a promoção do bem-estar animal e para a produção com elevados índices produtivos. Destaque para o B-Safe, grande aliado da qualidade. Esse aditivo atua na microflora intestinal das aves, favorecendo a saúde dos animais, protegendo-os de bactérias patogênicas e preservando as bactérias benéficas.

Para maiores informações, contate a Wisium: www.br.wisium.com

(A Hora do Ovo, com informações da Wisium. Foto: divulgação)

tag: Priscilla Calvi , Wisium , poedeiras , premixes , aditivos , bem-estar animal , zootecnia , nutricao animal ,

0 Comentários